O Sesc do Distrito Federal abriu processo de licitação para a aquisição de 100 mil doses de vacinas contra o coronavírus. Elas serão usadas para imunizar comerciários cadastrados no Sesc.
A Fecomércio-DF, entidade que coordena o Sesc e o Senac, informou que a licitação seguirá todas as normas previstas. As vacinas serão buscadas junto dos laboratórios que já estão oferecendo o produto. Após a compra, a entidade seguirá todas as diretrizes anunciadas pelo Ministério da Saúde, atendendo à ordem de vacinação de grupos prioritários.
O Sesc aplicará as vacinas com a parceria de um laboratório especializado, que ficará responsável no DF por toda a parte técnica.
O Sesc vem concentrando esforços em ações para combater a pandemia. Comprou e já realizou 65 mil testes de Covid-19 na população das cidades no DF.
“Os testes foram aplicados também nos comerciários, para dar segurança na reabertura do comércio. E a compra das vacinas é uma medida em benefício da população e dos lojistas para que possam ter segurança em manter o comércio funcionando”, reforça o presidente da Fecomércio DF, Francisco Maia.
A Fecomércio, em parceria com a Secretaria de Saúde, está realizando uma pesquisa epidemiológica – um estudo inédito para mapear os focos e frear a evolução da doença no DF.
O objetivo é ajudar os consumidores, os empresários e a população, fazendo com que todos que trabalham nos setores de comércio e serviços da capital estejam imunizados.
Regulamentação do uso da IA no país avança no Senado e relator do projeto afirma que pode…
Tradicionalmente realizada na última sexta de novembro, o dia de promoções tem se firmado como…
Evento teve a presença do ministro das Comunicações, que fez critica aos conselheiros da Aneel …
Por Samanta Sallum A Câmara dos Deputados recebeu ontem o anteprojeto de lei elaborado por…
Entidade que representa a indústria reclamou que decisão de aumentar taxa Selic é baseada em…
Por Samanta Sallum Os aluguéis no Distrito Federal subiram 0,46% de agosto para setembro e,…