Expectativas empresariais

Compartilhe

“No ano de 2020, fomos surpreendidos pelos descaminhos da pandemia, que nos trouxe resultados operacionais negativos, mas não perdemos nenhuma vida e mantivemos todos os empregos.
Em 2021, esperamos que a vacina e um protocolo medicamentoso eficiente e eficaz nos tragam proteção: às vidas, aos empregos e à economia brasileira. Acredito que a partir do segundo semestre estaremos em crescimento econômico”, Jurandir Pizani, diretor executivo da PaneBras, empresa referência no mercado de panificação no DF.

“O ano de 2021 será de desafios para a economia. Tem-se no DF 290 mil desempregados, uma das maiores rendas per capita do país e mais de 19 shoppings. Acreditamos no sucesso das vacinas e no fim da pandemia. O Sindivarejista somará forças com os lojistas para dar novos horizontes ao comércio”, Edson de Castro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista.

samantasallum

Posts recentes

  • Coluna Capital S/A

Operação Black Tie: Ney Ferraz em carro de R$ 1 milhão

Após operação policial, governadora do DF exonerou servidor ligado ao ex-secretário de Economia e alvo…

4 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Indústria reage decepcionada com Banco Central: “Economia brasileira é penalizada”

45% do setor projeta alta do endividamento bancário nos próximos três meses  Por SAMANTA SALLUM…

5 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Juíza manda governo parar de patrocinar redes sociais pelo fim da 6×1

Justiça determina ao governo federal que suspenda  anúncios pagos sobre mudança na escala de trabalho.…

5 dias atrás
  • Sem categoria

Ambev e Abrasel se unem para ajudar bares e restaurantes a renegociar dívidas

Serão destinados R$ 100 milhões para amortizar endividamento de até 250 mil empresas do setor…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Prazo final das inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Por SAMANTA SALLUM  As inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN) 2026 estão…

6 dias atrás
  • Coluna Capital S/A

Flávio Bolsonaro, Caiado e Zema confirmam encontro na Confederação da Indústria

Por SAMANTA SALLUM  A Confederação Nacional da Indústria (CNI) fez um chamamento aos pré-candidatos à…

7 dias atrás