A empresária Janine Brito, à frente da Pinheiro Ferragens, reforça como a construção civil esteve pujante no DF e que, graças a isso, foram minimizados alguns impactos negativos da pandemia na economia. Ela anuncia a expansão para 2021 de 50% da produção e das instalações da indústria em Ceilândia, além de abrir mais uma loja, agora em Valparaíso.
“O ano de 2020 foi o ano do freio. Mas tivemos um balanço positivo da empresa. E vamos expandir no próximo. A pandemia levou as pessoas a fazerem uma reforma interna, no seu íntimo e também externa, em suas casas”, afirma a diretora executiva da empresa.
Segundo Janine, 2020 foi um ano de transformação, apreensão e aprendizado. “Tivemos de reaprender a viver. Agora é o momento do renascimento para 2021. Por isso, o Natal é tão importante para mim”, diz.
Ela também vê esperança com a chegada de uma vacina, porém questiona a obrigatoriedade. “A vacina traz uma boa sensação para o mercado, para a economia , de que a pandemia está sendo controlada. Acho que ela deve estar acessível a todos que queiram se vacinar. Mas sou contra a obrigatoriedade, pois cada ser humano tem as suas especificidades e não podemos passar por cima disso, desse direito” , avalia.
“Humilhação e preconceito”. Vice-governadora do Distrito Federal e parlamentares bolsonaristas reagiram ao desfile de escola…
Por SAMANTA SALLUM Coluna Capital S/A de 16 de fevereiro Em cada bloco, evento, desfile…
“Não existe solução única que atenda de forma igual a todos os setores produtivos”, aponta…
Jacques Veloso afirmou à Capital S/A que não houve contradição entre vídeo divulgado e parecer…
Por SAMANTA SALLUM O presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Ricardo Cappelli, decidiu…
Por SAMANTA SALLUM O Governo do Distrito Federal (GDF) está fazendo um inventário patrimonial com…