Pinheiro Ferragens: do freio à expansão

Publicado em Coluna Capital S/A

A  empresária Janine Brito, à frente da Pinheiro Ferragens, reforça como a construção civil esteve pujante no DF e que, graças a isso, foram minimizados alguns impactos negativos da pandemia na economia. Ela anuncia a expansão para 2021 de 50% da produção e das instalações da indústria em Ceilândia, além de abrir mais uma loja, agora em Valparaíso.

“O ano de 2020 foi o ano do freio. Mas tivemos um balanço positivo da empresa. E vamos expandir no próximo. A pandemia levou as pessoas a fazerem uma reforma interna, no seu íntimo e também externa, em suas casas”, afirma a diretora executiva da empresa.

Hora de renascer

Segundo Janine, 2020 foi um ano de transformação, apreensão e aprendizado. “Tivemos de reaprender a viver. Agora é o momento do renascimento para 2021. Por isso, o Natal é tão importante para mim”, diz.

Ela também vê esperança com a chegada de uma vacina, porém questiona a obrigatoriedade. “A vacina traz uma boa sensação para o mercado, para a economia , de que a pandemia está sendo controlada. Acho que ela deve estar acessível a todos que queiram se vacinar. Mas sou contra a obrigatoriedade, pois cada ser humano tem as suas especificidades e não podemos passar por cima disso, desse direito” , avalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*