A CTIS Tecnologia foi a única empresa do Distrito Federal pré-selecionada pela Petrobras para um edital piloto, em âmbito nacional, de soluções para teste. Inédita, a seleção, lançada há menos de um mês, destina-se a testar internamente soluções inovadoras, validadas ou em fase de validação no mercado. Serão escolhidas cerca de 10 soluções para contratação, no valor de até R$ 60 mil cada, com verba total de R$ 600 mil.
A CTIS foi classificada no desafio: “Acesso aos parâmetros biométricos e às condições de saúde de trabalhadores em áreas offshore e industrial”. Ao todo, foram 19 startups e empresas pré-selecionadas. Hoje ocorre o Pitch Day, quando elas farão apresentações virtuais para a banca de especialistas da Petrobras que definirá as vencedoras até o fim de dezembro.
“Inovar está no DNA da Petrobras, e o que temos feito é intensificar isso, como o caso deste edital piloto de soluções rápidas. Buscamos ideias criativas capazes de melhorar nossos processos e trazer mais segurança às nossas operações, gerando mais valor para o nosso negócio”, afirma o diretor de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, Nicolás Simone.
Piloto de uma das aeronaves disse que era um dia para entrar na história da…
Sobre Flávio Bolsonaro, comentou que há espaço para outros nomes da direita, mas que campo…
Coluna Capital S/A de 9 de dezembro Por SAMANTA SALLUM O comércio do DF espera…
Por SAMANTA SALLUM O Sesi Lab inaugurou neste sábado a exposição Palavras que Voam: Acervo…
Alteração no Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis estabelece agora valor de mercado do…
Por SAMANTA SALLUM Lançado em maio de 2024, o Programa Acredita chegará ao fim de…