Única do DF em seleção da Petrobras

Publicado em Coluna Capital S/A

A CTIS Tecnologia foi a única empresa do Distrito Federal pré-selecionada pela Petrobras para um edital piloto, em âmbito nacional, de soluções para teste. Inédita, a seleção, lançada há menos de um mês, destina-se a testar internamente soluções inovadoras, validadas ou em fase de validação no mercado. Serão escolhidas cerca de 10 soluções para contratação, no valor de até R$ 60 mil cada, com verba total de R$ 600 mil.

Desafio Saúde

A CTIS foi classificada no desafio: “Acesso aos parâmetros biométricos e às condições de saúde de trabalhadores em áreas offshore e industrial”. Ao todo, foram 19 startups e empresas pré-selecionadas. Hoje ocorre o Pitch Day, quando elas farão apresentações virtuais para a banca de especialistas da Petrobras que definirá as vencedoras até o fim de dezembro.

Inovação

“Inovar está no DNA da Petrobras, e o que temos feito é intensificar isso, como o caso deste edital piloto de soluções rápidas. Buscamos ideias criativas capazes de melhorar nossos processos e trazer mais segurança às nossas operações, gerando mais valor para o nosso negócio”, afirma o diretor de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, Nicolás Simone.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*