Na primeira semana do Projeto Cozinha sem Sobras, o Sesc está distribuindo 2 mil sopas. A iniciativa começou na terça-feira na Estrutural e hoje, Dia Mundial da Alimentação, chega à comunidade do Sol Nascente.
O Sesc-DF deu início ao projeto em parceria com o programa de combate à fome e desperdício de alimentos, Mesa Brasil Sesc.
As comunidades do Itapoã e Pôr do Sol, em Ceilândia, também receberam as sopas nesta semana. As doações ocorrem sempre às 16h.
O presidente do Sistema Fecomércio e do Sesc-DF, Francisco Maia, e o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, estiveram presentes para acompanhar de perto a entrega das sopas.
Ajuda na Pandemia
“Esse projeto mostra um atuação do Sesc não somente com os comerciários, mas também com esse braço de atendimento às comunidades mais carentes. Estamos cumprindo a nossa obrigação. Neste momento de pandemia, as pessoas estão precisando de ajuda e atenção”, disse Francisco Maia.
Marco Tulio Chaparro reforça que a ação beneficia famílias com a renda comprometida pela crise financeira. Segundo ele, a entrega itinerante das sopas, prevista inicialmente para se estender até dezembro deste ano, deve virar uma ação permanente do Sesc-DF.
Gerenciar a linha tênue que separa identidade de marca e ousadia de discurso, jogada de…
Contratos de locação não residencial devem ser registrados até 31 de dezembro em cartório Por…
Atualização de base cálculo será em média de 1,72%. Novo projeto de lei foi necessário…
Coluna Capital S/A Por SAMANTA SALLUM A segunda parcela do 13º salário, que saiu nos…
Por SAMANTA SALLUM O mercado imobiliário do Distrito Federal registrou um descolamento entre os valores…
Com base nos acordos firmados nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) entre Fecomércio-DF, sindicatos empresariais…