Brasília é campo fértil para esse segmento que une criatividade, inovação e tecnologia. E um mercado que se expande é o da segurança privada e pública. Cada vez mais novos equipamentos e softwares são criados para melhorar a eficiência das ações contra o crime.
Por isso, a Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) acaba de lançar iniciativa para startups do DF. Com o objetivo de apoiar novos projetos com esse foco, a edição 2020 do Simpósio Internacional convida a esse um desafio na Edição Online — InTeSeg (Inovação, Tecnologia e Segurança).
A iniciativa é destinada aos empreendedores de startups do Distrito Federal e tem o propósito de incentivar a produção de novas tecnologias para modernização e melhoria da efetividade na segurança pública do Brasil.
Em 2020, a edição do Simpósio será on-line e acontece de 19 a 21 de outubro. Mais informações e inscrições de projetos em: https://www.simposioseguranca.com.br/desafio/
Líder do PSD tinha na programação reunião com os 50 maiores clientes da InvestSmart para…
Mercado de imóveis usados: veja abaixo lista das 10 áreas na capital federal que mais…
Por SAMANTA SALLUM Foi concluído o processo eleitoral dos sindicatos empresariais do setor terciário do…
Por SAMANTA SALLUM O campeão olímpico Lucas Pinheiro Braathen desponta com talento esportivo e também…
Por SAMANTA SALLUM O Banco de Brasília convocou Assembleia Geral Extraordinária para 18 de março…
A articulação para convencer deputados distritais a aprovarem ao projeto de lei de ajuda ao…