VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O sr. Antônio Apicio de Macedo, diretor do Serviço Meteorológico de Brasília respondeu indiretamente a uma notícia desta coluna, informando que quando o “Grupo de Trabalho de Brasília providenciar acomodações para mais oito técnicos, serão realizadas observações de superfície, de altas camadas com radar e com rádio-sondagens”. (Publicado em 17/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Para que ninguém fique jogando culpa nos outros, é preciso que fique claro: tudo depende agora do dr. Luiz Quentel, inclusive a previsão do tempo. (Publicado em 17/08/1961)  

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Já inaugurados os postes para iluminação do pátio de manobras do aeroporto de Brasília. O trabalho de iluminação é da SIT, e cada poste pesa 30 toneladas. (Publicado em 18/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O plano educacional de Brasília jamais havia previsto isto: a Escola Parque pede de cada aluno, a importância de 500 cruzeiros, para a compra de material; pede que cada aluno leve sua merenda, “enquanto não estiver organizada a merenda escolar”, e o Jardim da Infância recebe de cada aluno, 50 cruzeiros “para ajudar na compra do material”. (Publicado em 18/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O ensino primário é obrigatório, mas não a este preço. Começando a ser desvirtuado o Plano Educacional, teremos bagunça, desordem e incompreensão, e não é isto o que queremos. (Publicado em 18/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA E atentem bem para a questão da merenda escolar: “enquanto não estiver organizada a merenda escolar”. Já estamos na segunda metade do ano e esse serviço ainda não está organizado. (Publicado em 18/08/1961)  

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin