VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Os jornais continuam insistindo na “crise” e o governador da Guanabara atira-se pelos Estados falando mal (como é hábito) do governo. Tudo por causa de uma mala que ficou na portaria do Palácio. É a “crise da mala”. (Publicado em 24/08/1961) 30/09/2015 HISTÓRIA DE BRASÍLIA Dia 30, vamos visitar a Ermida D. Bosco. Leve uma vela, para a “marche au flambeau”, às 17 horas. O trecho do asfalto à Ermida será feito a pé. (Publicado em 24/08/1961)             HISTÓRIA DE BRASÍLIA A pior situação na República não é a do sr. Carlos Lacerda, que não tem mais para quem fazer revolução. É a do ministro Mariani, que tem que filtrar todos os créditos abertos generosamente pelo presidente, e sabe a qual atender. (Publicado em 25/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Dos 9 bilhões para as obras de Brasília, ninguém sabe quanto vai sair. O que é fato é que como não saiu quase nada mesmo, ninguém espera mais. (Publicado em 25/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Com isto, obras importantes como urbanização do Setor de Indústria e Abastecimento e construções de escolas, provavelmente ficarão aguardando oportunidade, como também a construção de galerias pluviais, rede de esgotos, de luz e telefones. (Publicado em 25/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Recesso é vitória. Logo mais, o Congresso pedirá cinqüenta por cento para o salário mínimo, para os operários, claro. Somente, que estes trabalharão o mês inteiro. (Publicado em 25/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin