VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Enquanto isto, os pernilongos voltam, mesmo com seca, mesmo com a falta de chuva, e os ratos infestam os prédios de apartamentos. (Publicado em 11/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA As autoridades precisam ver as filas nos supermercados, todos os dias de manhã para a compra de leite. E que o produto não se encontra à venda depois das nove horas. (Publicado em 11/08/1961)  

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Euricledes Formiga, oficial de gabinete do Prefeito passou a usar bigode. Respondendo ao sr. Paulo de Tarso, porque decidira usar essa decoração, o poeta respondeu imediatamente: e que muita gente está me chamando de “você”. (Publicado em 11/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Até hoje não foi inaugurada a loja de venda de material escolar, que o doutor Barata prometeu ao dr. Jânio, em virtude de uma nota desta seção. (Publicado em 11/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O supermercado da Asa Norte, que todo o mundo sabe que é provisório, não precisa ser tão provisório assim. Tudo que se procura, está em falta. (Publicado em 11/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA A notícia publicada por um jornal editado no Rio e bem distribuído em Brasília, sobre a Cidade Livre, não procede. Eu não acusei ninguém. Disse, isto sim, que a Paranoá Implementos Agrícolas já requereu seus lotes na Asa Norte, e até hoje não foi à subprefeitura desfazer o negócio. (Publicado em 12/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin