Quem é André Boratto? Vou contar aqui um pouco da minha história

Publicado em gastronomia

Todo mundo tem a sua história e cada um tem seus sonhos. Eu tive a chance de participar do Masterchef e isso mudou a minha vida, literalmente.

Fala galera, tranquilo?

Quem diria que um dia eu estaria aqui conversando com vocês sobre minha vida e sobre o amor que tenho em relação a culinária. Hoje sou um novo André Boratto.

Influências e inspirações

Eu comecei a cozinhar desde cedo por influência dos meus pais, principalmente por causa do meu avô Hugo Boratto, que dizia que para você cozinhar, não podia ter pressa, tinha que ter amor e carinho.

Experiências únicas com família e amigos são boas lembranças, que mais pra frente eu vou contar para vocês, meus caros. Pescaria, futebol e uma mesa bem servida, sempre fizeram parte das minhas histórias.

View this post on Instagram

História de pescador #tbt

A post shared by mchef_andreboratto (@masterchef_andreboratto) on

 

Bom, vamos lá, deixa eu me apresentar direito:

André Luis Boratto Braga,  paulista do litoral de São Paulo, lá de Santos, mas Brasiliense de coração, pois, cheguei aqui na capital aos 6 anos de idade, e é aqui que cresci, estudei – lá no CMB -, constitui família, e crio os meus filhos. Muito amor envolvido!

 

Sou servidor público há mais de 20 anos, e a cozinha sempre foi  minha paixão, pois é nela que as pessoas se reúnem para compartilhar todos os momentos da vida. E aqui será onde a gente vai descobrir as melhores formas de fazer isso.

O novo André Boratto acredita que a cada dia que passa, temos que sonhar mais juntos e não sozinhos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*