Todo mundo tem a sua história e cada um tem seus sonhos. Eu tive a chance de participar do Masterchef e isso mudou a minha vida, literalmente.
Fala galera, tranquilo?
Quem diria que um dia eu estaria aqui conversando com vocês sobre minha vida e sobre o amor que tenho em relação a culinária. Hoje sou um novo André Boratto.
Influências e inspirações
Eu comecei a cozinhar desde cedo por influência dos meus pais, principalmente por causa do meu avô Hugo Boratto, que dizia que para você cozinhar, não podia ter pressa, tinha que ter amor e carinho.
Experiências únicas com família e amigos são boas lembranças, que mais pra frente eu vou contar para vocês, meus caros. Pescaria, futebol e uma mesa bem servida, sempre fizeram parte das minhas histórias.
Bom, vamos lá, deixa eu me apresentar direito:
André Luis Boratto Braga, paulista do litoral de São Paulo, lá de Santos, mas Brasiliense de coração, pois, cheguei aqui na capital aos 6 anos de idade, e é aqui que cresci, estudei – lá no CMB -, constitui família, e crio os meus filhos. Muito amor envolvido!
Sou servidor público há mais de 20 anos, e a cozinha sempre foi minha paixão, pois é nela que as pessoas se reúnem para compartilhar todos os momentos da vida. E aqui será onde a gente vai descobrir as melhores formas de fazer isso.
O novo André Boratto acredita que a cada dia que passa, temos que sonhar mais juntos e não sozinhos.