VISTO, LIDO E OUVIDO

Publicado em Íntegra

circecunha@gmail.com; arigcunha@ig.com.br

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Jorge, volte para casa Jorge. E você leitor, ajude a procurar Jorge de Oliveira (SQ 304 Bl. 7 Apt. 304), um garoto de 14 anos, aluno do D. Bosco, que fugiu de casa dia oito. Volte, Jorge. Hoje é o Dia dos Pais, e maior alegria você não poderia dar ao autor dos seus dias. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Cachoeira Dourada pode ficar tranqüila. O concurso de pesca não trará tantos peixes assim. O dr. Wilson Aguiar e este colunista não estarão presentes. Alegria geral nos cardumes. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Uma carta do dr. Osvaldo Barata, Chefe do Gabinete do Ministro da Educação explica que a loja para a venda de material escolar será inaugurada dia 22 próximo. O cel. Jofre, pela Caixa Econômica, cedeu um SCR, e a decoração já está sendo preparada. (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Um dos lugares mais visitados de Brasília e mais abandonado, é o Cruzeiro, onde foi celebrada a Primeira Missa.  (Publicado em 13/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA O presidente Jânio Quadros, que gosta tanto do Paraná, não foi informado do que está acontecendo na BR-2, que foi feita para carros de passeio.  (Publicado em 16/08/1961)

HISTÓRIA DE BRASÍLIA Um motorista de caminhão me informou que quando querem ir de S. Paulo para Curitiba, ou vice versa, vão pela estrada velha, porque estão proibidos de usar a estrada oficial.  (Publicado em 16/08/1961)

It's only fair to share...Share on Facebook
Facebook
Share on Google+
Google+
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin