IMG_2491 Crédito: Marizan Fontinele/Divulgação

Shows do Clube da Bossa

Publicado em Matéria

As apresentações de Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti e de artistas da cidade podem ser assistidos pelo YouTube

Criado no final da década de 1990, o Clube da Bossa de Brasília iniciou as atividades na Musimed (505 Sul). Nos últimos oito anos desenvolveu sua programação no Teatro Sílvio Barbato, do Sesc, no térreo do Edifício Eurico Dutra, no Setor Comercial Sul. Shows realizados em 2019 podem ser assistidos agora em vídeos pelo YouTube.

Já foram postados É tempo de bossa de Leny Andrade e Zé Luiz Mazziotti; Pérolas de Tom Jobim, com o Duo Vieira (Ricardo e Rebeca Vieira); e Mr. Bossa Nova, com o Quarteto do Rio, em homenagem a Roberto Menescal. O próximo será o Outras bossas, de Salomão de Pádua e Carol Nogueira, que poderá ser visto no dia 22 deste mês.

No dia 29, às 11h, no Orbs Studios, Márcia Tauil e o violonista Félix Jr. apresentarão uma live intitulada Pro Menesca (nome também de álbum já gravado). Do repertório farão parte O cantador (Dori Caimmy e Nelson Motta), Nós e o mar (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli), Sem compromisso (Geraldo Pereira), Tem dó (Baden Powell e Vinicius de Moraes), além de Clube da Bossa, que a cantora compôs com Menescal. A programação tem apoio do Correio Braziliense.

Reveja o mais recente vídeo do Clube da Bossa