Ana_Carolina_03_Final_Print (1)

Shows de Ana Carolina e Elba Ramalho no Vibrar

Publicado em Matéria

Veja outros destaques na programação musical do final de semana

A programação musical do final de semana na cidade tem como destaque os shows de Ana Carolina e Elba Ramalho pelo projeto Vibrar, na Arena Lounge, no Estádio Mané Garrincha (Portão 14). Há ainda as apresentações de Míriam Marques e da Brazilian Blues Band, na área externa do Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental) e a live de Diana Mota, na Casa Thomas Jefferson.

Ana Carolina — A cantora, compositora e violonista mineira Ana Carolina é a atração da retomada do projeto Vibrar, que agora ocupa a Arena Lounge do Estádio Mané Garrincha. Sábado (23), às 21h, acompanhada por sua banda, ela vai revisitar clássicos de como Garganta, É isso aí, Encostar na tua, Quem de nós dois, Pra rua me levar e Uma louca tempestade.

Elba Ramalho — Uma das cantoras com maior presença nos palcos brasilienses, Elba Ramalho volta domingo (24), às 20h, como atração do Vibrar. No show, a artista nordestina, acompanhada por sua banda, interpreta músicas de sucesso que registrou discos, entre os quais Banho de cheiro, Bate coração, Chão de giz. De volta pro aconchego, Ciranda da rosa vermelha.

Crédito: Célio Maciel/Divulgação

Míriam Marques — Instrumentista, cantora e compositora é a atração de hoje (22) do Lado B, projeto que o Clube do Choro vem promovendo na área externa do Espaço Cultural do Choro. Ela aproveita para lançar o EP Walkyrizando, que gravou para homenagear a mãe Walkíria, que morreu vítima da covid-19. O show começa às 20h.

Crédito: Victor Godoy/Divulgação

Brazilian Blues Band — Destaque da programação do projeto Outubro Blues, a Brazilian hoje (22), às 21h, na área externa do Espaço Cultural do Choro. No show, Luiz Kaffa, Leonardo Vilela, Marçal Leones, Diogo Monosino e Vinicus Corrêa mostram no show Toque para recolher, um resumo do trabalho de 26 anos de carreira.

Diana Mota — Soulafrobrasileiro é o nome do show que Diana Mota faz em live hoje (22), às 20, na Casa Thomas Jefferson, em celebração ao Dia Nacional a Música Brasileira, A cantora, compositora e multi-instrumentista, acompanhada pela banda Salve Glória (formada em tributo à mãe, a primeira cantora de Brasília) vai passear por ritmos brasileiros como baião, carimbó, ciranda e ijexá. A transmissão ocorre pelo Youtube.

Palco Obi — A segunda edição do projeto Palco Obi ocorre amanhã (23), no Conceito Bar, no Setor de Indústrias Gráficas. As apresentações têm início às 17h com o set Oi. Na sequência entram em cena PTL Crew (18h30), Jojo Baby (19h30), PiátheKid (21h), Novin Yarp (22h30). No encerramento o público vai ouvir o afrobeat e a música latina com Kashuu. A promoção é da Obi Produtora de Cultura