lucasseixas-17032021-05 Crédito: Lucas Seixas/Divulgação

Roberta Campos faz show na APCEF

Publicado em Matéria

Cantora mineira lança o álbum O amor liberta

Atração deste sábado (30/10) da programação musical em Brasília neste final de semana, a cantora e compositora mineira Roberta Campos lança o álbum O amor liberta em show de voz e violão, às 21h, na APCEF (Setor de Clubes Norte). Nesse disco, com 11 faixas autorais, ela mostra versatilidade ao passear por estilos como bossa nova, blues, jazz e indie rock.

O amor liberta é um álbum que fala sobre o meu momento, traz mensagens de resiliência, amor, força e coragem”, ressalta a artista. “Fiquei por seis anos sem lançar um disco cheio e nesse período eu me conheci muito, me perdoei, me acreditei e aprendi a me amar”, define.

No repertório do recital canções do novo disco como Miragem, Pro mundo que virá, Natural e Começa tudo outra vez, se junta a hits da cantora, entre os quais Abrigo, Minha felicidade e Janeiro a janeiro, que gravou com Nando Reis; e a releitura de Casinha branca (Gilson) e Quase sem querer (Renato Russo).

Roberta deixa claro a alegria pela retomada se apresentações presenciais, depois da quarentena, determinada pela pandemia de covid-19: “Voltar a fazer shows inunda meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Fiquei por dois anos esperando muito por este momento. Estou com muita energia e vontade para voltar aos palcos pelo Brasil e o mundo”.

O amor liberta
Show de voz e violão da cantora e compositora Roberta Campos hoje (sábado), às 21h, na APCEF (Setor de Clubes Sul). Ingressos: R$40 e R$ 640, à venda na Loja Bilheteria Digital, no Pátio Brasil, G1; e Super Forma Nutrição, Quadra 504, Lote 8, Sudoeste.