Ivete Sangalo
Ivete Sangalo Crédito: Rafa Mattei/Divulgação. Ivete Sangalo

Ivete Sangalo comanda festas no Brasil mesmo grávida de gêmeas

Publicado em Música

Mesmo grávida, Ivete Sangalo permanece à frente de diversos palcos brasileiros. A cantora baiana se apresenta em várias cidades do país nos próximos meses.

Gravidíssima de gêmeas, Ivete Sangalo mantém-se em plena atividade, fazendo shows em diferentes eventos, em vários locais do país. Nesta sexta-feira, por exemplo, ela se apresenta na Junção da Alegria, em Santa Maria (RS), e sábado vai arrastar multidão, no comando de um comando de um trio elétrico no Folianópolis, micareta de Florianópolis (SC). Já no dia 9, faz show como parte da programação musical de convenção em resort na Costa do Sauípe, no litoral baiano.

Mesmo reduzindo um pouco sua agenda — em função da gravidez — , a maior estrela da música brasileira canta em meia a uma convenção em São Paulo, no dia 2 de dezembro; participa, no dia 9, do Carnatal (como atração principal)  na capital do Rio Grande do Norte. Em Salvador, no dia 16 do próximo mês, ela agita os fãs no Festival de Verão, na Arena Fonte Nova. Já no dia 31 faz a festa da virada do ano da capital baiana, no réveillon, na orla da Boca do Rio, ao lado de Daniela Mercury, Cláudia Leite, Gilberto Gil, Bell Marques e Alok.

A cantora, que fez o show mais concorrido do projeto Na Praia, aqui na cidade, em 5 de agosto — reuniu mais de 6 mil pessoas –, teve o refrão do hit A festa eleito como o melhor do século pela Bilboard Brasil recentemente. Nesta semana lançou o clipe de Cheguei pra te amar, parceria com o MC Livinho. Resta saber se Ivete vai subir no trio elétrico, no carnaval de Salvador, onde costuma botar baianos e turistas para tirar o pé do chão nos desfiles na Avenida 7 de setembro e no circuito Barra-Ondina.