image008

Força e leveza da mulher

Publicado em Sem categoria

Ivete Sangalo e Emicida lançam clipe com a música Mulheres não têm que chorar

Ivete Sangalo e Emicida lançam Mulheres não têm que chorar, clipe inspirador, gravado entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, sob a direção e Nina Torres e produção da Santa Transmídia. Em cenas do cotidiano e de dança, as personagens são mulheres brasileiras reais. Com distintos corpos e cores, elas aparecem de forma leve, colocando em destaque a positiva mensagem da canção.

Sobre a parceria com o rapper paulistano, Ivete comenta: “Esta é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem. A parceria não poderia ser com outra pessoa, se não com Emicida que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia de mulher. Um amigo querido que a vida me deu”.

“Não é a primeira parceria com Ivete. Tínhamos o sonho como o principal elemento ali na letra. Interessante pensar que agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre levantar da cama, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si”, ressalta Emicida.

Agregadora, ao longo da carreira, Ivete, tem feito parceria com artistas dos mais diversos gêneros musicais, entre os quais Maria Bethânia, Carlinhos Brown, Lulu Santos — ex-companheiros no programa The Voice Brasil –, Marcelo Camello, Caetano Veloso e Gilberto Gil (com eles lançou CD e DVD), Saulo, outro com quem gravou um álbum; Silva e Aviões do Forró. Ela e Ludmila gravaram em fevereiro o clipe da música Pulando na pipoca; e mais recentemente, também em clipes, esteve ao lado de outros colegas de ofício: Gabriel O Pensador (Aglomeração 2) e MC Zaac (Num beat louco). Além disso, e dividiu o vocal com Jão em Me liga, do português Diogo Piçarra.