Dan Miranda Vocalista Araketu_Cafe de La Musique Divulgação Café de la Musique/Divulgação

Araketu é atração do Café de La Musique; confira outras opções do fim de semana

Publicado em Matéria

Um fim de semana em que a diversidade rítmica dá o tom na programação musical, há show para todos os gostos no circuito das casas noturnas brasilienses, tendo como principal atração o Araketu, grupo de grande popularidade em todo o país, que se apresenta amanhã (16) no Café de La Musique. Artistas da cidade como a cantora Litieh, que vai homenagear Milton Nascimento, no Clube do Choro, também estão em destaque.

Música em Conjunto — Novo palco para a música em Brasília, o Jardim Urbano, novo espaço multifuncional e de conveniência, no terceiro piso do Conjunto Nacional tem como atração hoje (15), às 13h, o cantor e compositor Tiago Gasta. No show , que faz às 13h e 15h, ele mostra o trabalho autoral, que vai do pop rock ao cancioneiro popular. Acesso gratuito.

Crédito: Bento Viana/Divulgação. Litieh, cantora.

Milton, 80 anos — A cantora Litieh celebra Milton Nascimento, que em outubro completa 80 anos, com show hoje (15), às 19h30, na área externa do Clube do Choro (Eixo Monumental). Acompanhada por Felipe Viegas (teclados), Lucas Rodrigues (baixo) e Caio Fonceca (bateria), ela vai intepretar clássicos da obra do cantor e compositor como Maria Maria, Paula e Bebeto, Travessia, Nada será como antes e Tudo que você podia ser. O couvert artístico é e R$ 20. Reserva de mesa pelo telefone 99956-3669.

Arquivo pessoal

Samba do Pontes — Sucessos de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra e Fundo de Quintal estão no repertório do show que o sambista Pontes apresenta amanhã (16), às 19h30, na Fazendola Cozinha e Bar (311 Norte, Bloco D). Couvert artístico de 10. Reserva de mesa pelo telefone 3349-0169.

Estrada do sol — Show com músicas autorais e releituras será apresentado amanhã (16), às 20h, pela banda Violeta Groove, formada por Sarani (voz), Wander Pereira (baixo), Mateus Nygrom (bateria), Ricellly Lopez (guitarra), Erystar Biral (teclados) e Joshua (sopros), na Corina Cervejas Artesanais (Setor de Oficinas Norte, Quadra 1, Conjunto B). O grupo aproveita para lançar um single com a releitura de Estrada do sol, clássico composto em parceria por Tom Jobim e Dolores Duran. Mais informações pelo telefone 98138-5755.

Café de la Musique/Divulgação

Sucessos do Araketu — Grupo de grande popularidade em todo o país, o Araketu, representante da música negra da Bahia, está de volta a Brasília para show amanhã (16), às 22h, no Café de La Musique (Setor de Clubes Sul, ao lado do Pier 21). O vocalista Dan Miranda e seus companheiros prometem botar o público para dançar no embalo se sicessos como Mal acostumado, Sempre será, Pipoca e O Araketu é bom demais. Ingressos no local.