Assefaz assina aditivo que garante um ano de planos de saúde para servidores da União

Publicado em Servidor

Mais de 125 órgãos da União possuem convênio com a Assefaz. O termo foi assinado na última quinta-feira (29/6), no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI)

A Fundação Assefaz e a União formalizaram a renovação do convênio que garante mais um ano de serviços de assistência à saúde suplementar aos servidores públicos federais.

A assinatura do termo aditivo ocorreu na última quinta-feira (29/6), no Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI). O momento contou com a presença do secretário de Gestão de Pessoas e de Relações de Trabalho (SGPRT), José Lopes Feijó, e da diretora-presidente da Assefaz, Gildenora Dantas.

“Este é um momento único, de extrema importância para a Fundação Assefaz, que reforça a nossa presença junto aos órgãos públicos da União. Estou muito feliz em anunciar essa renovação, um marco na nossa história”, afirma a diretora-presidente da Fundação.

Mais de 125 órgãos da União e mais de 66 mil beneficiários possuem convênio com a Assefaz atualmente. Durante a solenidade de assinatura, as autoridades presentes também falaram sobre a sustentabilidade dos planos de saúde.