carol

Você comeria uma barata? E olho de cabra? Prova da comida é hoje em No limite

Publicado em Reality show

Esperada prova da comida será no episódio de No limite previsto para esta terça-feira (13/7). Será que você se arriscaria?

O que tem para o jantar de hoje? Se a pergunta for feita para André Martinelli, Carol Peixinho, Elana, Jéssica Mueller, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas ー os sobreviventes do reality No limite até agora ー a resposta pode não ser das mais apetitosas. Sim! A aguardada prova da comida de No limite está prevista para ser exibida na noite desta terça-feira (13/7).

Será o embate das iguarias. Enquanto a Band trará uma prova de comida de cinema no MasterChef, o No limite serve um banquete pra lá de exótico. Nas rede sociais, Boninho, diretor do programa, adiantou que será um verdadeiro menu degustação, com vários pratos.

Para não nos matar de curiosidade ele adiantou dois deles. Um é clássico. Praticamente um foie gras do reality de sobrevivência, o olho de cabra está de volta. Quem não se lembra de nosso primeiro contato com ela, na estreia da prova no programa?

O outro quitute confirmado para nossos corajosos heróis são insetos. Não… não a famosa formiga amazônica de Alex Atala. São espécies de baratas. E elas estarão vivas! Nas redes sociais, Boninho confessou que não teve coragem de provar (será que ele seria eliminado?), mas tranquilizou o público lembrando que aqueles insetos são de laboratório, ou seja, não trazem as impurezas das ruas e esgotos. Então, tá!

Na chamada do programa, o apresentador André Marques ressalta que não vale vomitar e nem cuspir. Tem que engolir. Caras de nojo como a de Carol Peixinho estão liberadas!