ivete_1200 Foto: Rafa Mattei / Divulgação Multishow

Ivete Sangalo estreia como apresentadora do Música boa ao vivo

Publicado em Programas

Ivete Sangalo receberá convidados especiais no Música boa ao vivo. Na estreia, ela solta ao voz com Carlinhos Brown, Os Barões da Pisadinha, Pitty e Jau

A cantora Ivete Sangalo assume a apresentação da nova temporada do Música boa ao vivo, no Multishow. A partir das 20h30 desta terça-feira (13/7), Ivete e sua banda receberão convidados ー a cada um dos 12 episódios um artista baiano cantará com a diva. O programa contará com 3 palcos conectados, tendo os músicos de Ivete como base sem que os cantores precisem estar lado a lado.

Na estreia, Ivete recebe Carlinhos Brown e o grupo Os Barões da Pisadinha, com participações especiais de Jau e Pitty. Léo Santana, Durval Lelys, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva e Gloria Groove são alguns nomes já confirmados na temporada.

“Eu garanto que o Música boa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui”, afirma Ivete, em material de divulgação do programa. “A possibilidade de fazer no meu lugar, com a minha banda, é um privilégio, literalmente, porque isso nos assegura uma série de coisas. Vocês poderão ver todo esse resultado no conteúdo musical, no conteúdo da apresentação, na entrega. E claro, tem todo um charme da Bahia, dos cenários, dessa estada aqui. A Bahia é um xodó do Brasil, então eu acho que a soma de muitos fatores positivos e somados a nossa vontade vai ser um grande sucesso”, completa a cantora.

Ivete conta que estudou o estilo e a carreira de cada convidado para que a sinergia e a mistura levada ao palco dê certo: “Eu vou me aprofundar ainda mais na vida de cada um, na vida artística musical, nos gostos e nas possibilidades que nós temos de fazermos parcerias. E não só eu como cantora, mas como comunicadora, de levar ao público o máximo de informação que eu puder sobre aquele artista.”

Logo depois do show,começa a live Eu Não Vou embooooora!, comandada por Mari Gonzalez e Gominho no Twitter e no Facebook do Multishow com a participação dos convidados do dia e com os bastidores do que rolou.