paginas da vida

Viva anuncia Amor com amor se paga e Páginas da vida como próximas reprises

Publicado em Novela

Novelas vão estrear no canal Viva em novembro no lugar de O salvador da pátria e Da cor do pecado. Confira quando estreiam Amor com amor se paga e Páginas da vida

Novembro será mês de duas reprises interessantes no canal Viva para os noveleiros: Amor com amor se paga (1984), de Ivani Ribeiro, e Páginas da vida (2006), de Manoel Carlos.

Amor com amor se paga estreia dia 15 de novembro, no lugar de O salvador da pátria. A novela de Ivani Ribeiro é um dos melhores e mais populares trabalhos de Ary Fontoura na televisão, como seu Nonô, um mão de vaca capaz de levar uma vida regrada e esconder até mesmo dos filhos que é rico. A situação chega ao ponto de a filha dele, Elisa (Bia Nunnes) se aproximar de Gustavo (Caíque Ferreira) pensando em dar o golpe do baú.

O contraponto a Nonô é o misterioso tio Romão (Fernando Torres). Ele traz um segredo do passado e a ele é atribuído o dom de adivinhar algumas coisas. Amor com amor se paga ainda tem no elenco nomes como Arlete Salles, Yoná Magalhães, Berta Loran, Edson Celulari e Miguel Falabella.

A terceira Helena de Regina Duarte

Páginas da vida chega ao Viva em 22 de novembro e ocupará a faixa hoje de Da cor do pecado. A novela de Manoel Carlos marca a última das três Helenas defendidas por Regina Duarte. Desta vez, ela é uma obstetra que, ao atender Nanda (Fernanda Vasconcellos) após um acidente, não consegue salvar a moça, mas, sim os gêmeos que ela espera. Só que uma das crianças tem síndrome de Down e é rejeitada pela avó, Marta (Lília Cabral). Com pena da menina e sem poder ter filhos, Helena adota Clara (Joana Mocarzel), mas esconde de todos que ela é filha da Nanda.

O problema será quando Léo (Thiago Rodrigues), o namorado de Nanda, descobre a existência do filho Francisco, criado pelos avós Marta e Alex (Marcos Caruso), a quem o menino é muito ligado. Com o apoio de Olívia (Ana Paula Padrão), o rapaz vai lutar pela guarda do menino. E a Helena ficará o dilema de contar ou não a Léo que ele tem também uma filha, Clara.

Esta será a primeira reprise de Páginas da vida, que ainda traz José Mayer, Marcos Paulo, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Sônia Braga, Renata Sorrah e Natália do Vale, entre outros.