Um rio de lágrimas chamado BBB 17

Compartilhe

Despedidas e derrotas são marcadas por muito choro no BBB 17. Confira o que o Próximo Capítulo destaca na última semana do reality!

Há uma nuvem de lágrimas sobre os olhos da casa mais vigiada do Brasil e a qualquer momento um pranto pode – e vai – rolar por ali. Essa parece ser a tônica da 17ª edição do Big Brother Brasil.

Tá certo que, desde a primeira edição, vemos homens e mulheres chorando sem nenhum pudor em frente às câmeras. Não dá para esquecer o acesso de choro de Kleber Bambam sem sua Maria Eugênia na edição de estreia. Mas agora está demais. Os participantes choram de soluçar, como na despedida dos gêmeos, na formação do paredão entre Vivian e Mayara ou na saída de Mayara, na noite desta terça-feira (7/2).

Mayara se mostrou surpresa ao descobrir, fora da casa, o voto de Roberta nela

Entre uma lágrima e outra, o Próximo Capítulo te ajuda a entender a última semana do reality.

Os destaques da semana no BBB 17

Marcos x Manoel

Digamos que BBB sem briga não é BBB. Confessa que você estava esperando por um barraco (saudades, Tina!). Pois a primeira grande confusão desta edição foi protagonizada por Marcos e Manoel, um dos gêmeos.

Vencedor da prova do anjo, Daniel deu o castigo para Ilmar e Marcos. Marcos deveria trollar os outros brothers e foi fazendo brincadeiras que acabaram passando do ponto. A gota d’água foi quando Marcos pegou a espuma de barbear para sujar os outros. Ieda ainda pediu para ele parar e Luiz Felipe disse que não estava gostando da brincadeira, mas não adiantou. Manoel ficou bastante irritado e revidou o trote. Ieda, a mais experiente da casa, alertou: “Vai dar briga”. E não é que a gaúcha tinha razão? Confira!

Roberta, amor ou ódio?

Cuidado, Roberta! O Brasil está vendo tudo.

O BBB 17 nem tinha começado e já tinha uma favorita. Roberta começou com tudo, bombando na internet e virando memes. A garota continua engraçada, mas o perfil leva-e-traz e o voto dela no último paredão em Mayara estão decepcionado os internautas. Isso sem falar que ela anda negando que votou em Mayara para os colegas de confinamento. Isso causou até um minibarraco com Elis e ironias de Tiago Leifert.  Xiii…

A nota engraçada é que Roberta chamou Tiago Leifert de Bial duas vezes, ao vivo, no programa de segunda. O apresentador fez que não era com ele, não respondeu, nem corrigiu.

A volta dos que não deveriam ter ido

Voto de Luiz Felipe será computado em dobro no próximo paredão

E eles estão de volta! O Próximo Capítulo notou a ausência da urna na primeira formação de paredão e ela reapareceu na segunda formação, no último domingo (5/2). Luiz Felipe escolheu e Ilmar teve que revelar o voto em Mayara.

Quem também chegou ao BBB 17 foi o interessante Jogo da discórdia, dinâmica realizada às segundas-feiras. Na estreia, Luiz Felipe foi mais votado como “inútil” pelos brothers e ganhou o prêmio de ter o voto com valor dobrado no próximo paredão.

E agora? O que mais vai voltar? Volta, Maurício Ricardo, para a nossa alegria!

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Gabriel Barreto emenda segundo protagonista em novela vertical

Ator carioca vive agora um bilionário paulistano na nova produção da ReelShort. Ele faz par…

7 dias atrás

A nobreza do amor: Duda Santos e Ronald Sotto comentam a parceria

Atores interpretam o par romântico central na nova novela das seis, que estreia em março…

7 dias atrás

Próxima novela das seis tem clima de superprodução de época

Protagonizada por uma princesa africana e um trabalhador nordestino, a A nobreza do amor é…

2 semanas atrás

Conheça o casal de protagonistas da próxima novela das seis

Vividos por Duda Santos e Ronald Sotto, Alika e Tonho são os mocinhos de A…

3 semanas atrás

“Eu lia o Correio Braziliense todo dia”, declara Tadeu Schmidt

Em entrevista, o jornalista e apresentador do Big Brother Brasil comenta sua ligação afetiva com…

1 mês atrás

Análise: “Dona de mim” se despede como um marco controverso

Fica como legado a discussão sobre como contar, hoje, histórias populares atravessadas por complexidade emocional…

1 mês atrás