Cena da quarta temporada da série 3%.
3_por_cento_1200 Crédito: Netflix/Divulgação. 3% foia primeira série brasileira da Netflix Cena da quarta temporada da série 3%.

Última temporada de 3% estreia na Netflix

Publicado em Séries

Série brasileira da Netflix 3% chega à quarta temporada evidenciando a luta de classes com pegada futurista que a consagrou

A quarta e (por enquanto) última temporada da série brasileira 3% chega hoje à Netflix. Ainda se sabe pouco sobre o que virá por aí. O certo é que o conflito entre a Concha e o Maralto estará cada vez mais violento.

O processo 108 começa sob a nova liderança de André (Bruno Fagundes), caracterizada pela violência exacerbada. Enquanto isso, os integrantes da Concha são atraídos ao Maralto para uma discussão de paz. Mas é uma armadilha para que os líderes da Concha sejam surpreendidos e rendidos. A destruição parece ser o único objetivo do Maralto.

A quarta temporada de 3% traz de volta a personagem de Zezé Motta, Nair, que, no trailer, demonstra ter uma participação importante no desfecho da série. Além disso, estão de volta
Bianca Comparato (Michele), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garin (Marcela) e Fernando Rubro (Xavier), entre outros.

Primeira série nacional da Netflix, 3% se passa num futuro pós-apocalíptico em que uma severa luta de classes divide o país nos jovens aprovados num duro processo seletivo que os leva a um lugar melhor e os que não passam pela seleção e vivem a duras penas num lugar muito mais precário.

Na temporada passada, a Concha surgiu como um lugar alternativo ao Maralto e ao Continente, mas uma tempestade de areia destrói todo o suprimento de comida e água. Sem suprimentos, os moradores acabam fazendo uma seleção parecida com a do passado e deixam claro que os valores de alguns deles não mudaram.