you

Terceira temporada de You é destaque na programação do fim de semana na telinha

Publicado em Programas

Fim de semana terá vários destaques: do suspense ao samba. Se a ideia é ficar em frente à televisão ou ao telefone, opção não vai faltar. Confira!

O que a terceira temporada de You e um programa sobre sambas-enredo têm em comum? São destaques do Próximo Capítulo na programação deste fim de semana. Quer ver mais? Confira o que a gente separou para vocês!

Vida normal?
A esperada terceira temporada de You estreia nesta sexta-feira (15/10), na Netflix. Desta vez, Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti) aparecem casados e com um bebê. Eles moram no norte da Califórnia e estão dispostos a deixar o passado para trás e levar uma vida de casal normal. Mas não demora para ele pirar e começar a perceber o casamento como uma jaula pior do que a que trancava as vítimas nas duas primeiras temporadas: e se a mulher da vida dele estiver na casa ao lado e não na dele?

Terror juvenil

A Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira (15/10) a série Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, baseada no mesmo livro que deu origem ao filme homônimo. Na série, a noite de formatura de um grupo de jovens não sai da memória deles. O motivo não é a festa, mas um acidente de carro fatal sobre o qual eles guardam um segredo que os atormenta. Para piorar, desde então eles são seguidos por um misterioso homem que pode ser um perigoso assassino.

Segredo ameaçado


O segredo de Silviano (Othon Bastos) na novela Império está prestes a ser descoberto. Depois de Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) desconfiarem da relação do mordomo com a mãe deles, Maria Marta (Lília Cabral), será a vez de Lorraine (Dani Barros) pressionar Silviano. Ela vai tanto fazer que, no capítulo previsto para esta sexta-feira (15/10), ele vai confessar que é apaixonado pela patroa. Mas não revelará o caso dos dois no passado. Enquanto isso, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sabendo da desconfiança dos filhos e exigirá que eles façam um teste de DNA.

Olha o carnaval aí, gente!


Você sabe como é escolhido o samba-enredo de uma escola de samba? A partir deste sábado (16/10), depois do Altas horas, a Globo vai mostrar esse processo no programa Seleção do samba. A cada semana, três escolas apresentam o trio de sambas finalistas e o vencedor é escolhido por jurados selecionados por cada agremiação, como manda a tradição. Tudo será comentado por Milton Cunha e Teresa Cristina e apresentado por Luiz Roberto. No dia 13 de novembro, o público conhecerá os 12 sambas que devem cruzar a avenida pelo grupo especial no Rio de Janeiro. Na estreia será a vez dos finalistas das escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel (foto), com uma homenagem a Oxossi; São Clemente e um enredo sobre o ator Paulo Gustavo; e Estação Primeira de Mangueira, que lembrará Cartola, Jamelão e Mestre Delegado.

Mais do que mortes

Assassinatos, drogas e sexo. Esse é o trinômio que sustenta a segunda temporada de Hightown, estreia de domingo no Starz. A promessa é que essa sequência vá além do “quem matou” e se aprofunde mais nos personagens. Sem deixar de lado os crimes, claro. Em entrevista à imprensa internacional, os atores também apontaram que a trama terá muitas reviravoltas