Crédito: Fabio Rocha/Divulgação. Fernanda e Luan em Só toca top
O programa Só toca top está em sua quarta semana no ar (leia aqui uma matéria falando sobre a estreia) e um dos pontos que tem chamado bastante atenção é a presença do cantor Luan Santana. Nas redes sociais, a forma de apresentação do sertanejo tem sido elogiada. E tem motivo.
Conhecido pela carreira artística, Luan Santana tem se saído muito bem no comando do programa ao lado de Fernanda Souza, que já havia se firmado na apresentação desde o lançamento do programa Vai, Fernandinha, do Multishow.
O destaque em torno de Luan tem a ver com o fato de o cantor estar bastante à vontade no cargo. O artista está solto e tem um trato bem interessante com os artistas mostrando intimidade — já que conhece boa parte deles por serem do mesmo universo, o musical — e respeito ao trabalho dos colegas.
Além disso, ele tem gerado muitos memes na internet, graças a reações empolgadas, enérgicas e até emocionadas em alguns casos, como quando recebeu MC Bruninho, o pequeno por trás do hit Jogo do amor. Confira a interação entre os dois no programa aqui.
O talento de Luan Santana para apresentação já havia sido mostrado anteriormente, quando o cantor ganhou um programa no Multishow, o Canta, Luan. Na atração, Luan Santana celebrava os 10 anos de carreira relembrando momentos da carreira e fazendo versões de músicas. Só toca top é exibido às sextas no Multishow, às 21h15, e aos sábados, às 15h, na Rede Globo. O programa substituiu a atração Estrelas, de Angélica.
"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…
Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…
Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…
O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…
Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…
Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…