Séries afrodisíacas para te inspirar neste Dia dos Namorados

Publicado em Séries

Apesar do esforço de muitos para apimentar os dates, tem crush que não entende a velha frase: “Ah, em vez de sair a gente pode ficar em casa vendo uma série”. Nesses casos, já que a outra pessoa não colabora, só resta colocar um programa ‘caliente’ na TV e esperar que o clima esquente. O blog Próximo Capítulo selecionou algumas séries afrodisíacas para os menos criativos. Esperamos que alguma das sugestões te ajude!

You me her (Netflix)

A série trata de um relacionamento poliamoroso entre um um casal e uma universitária. Nós já falamos sobre esse série aqui. Há muitas cenas interessantes entre os três personagens, mas a produção ainda deixa um bom espaço para a imaginação.

House of cards (Netflix)

A série é centrada nos bastidores da política norte-americana, eu sei. Mas não tem gente que acha poder atraente? Além disso, o casal principal, não apenas exala elegância por todos os poros do corpo, como também tem um relacionamento “aberto” que rende diversas cenas interessantes ao longo das cinco temporadas. Vale caçar alguns desses episódios e se deliciar com momentos sutis, mas ainda assim carregados de sensualidade.

Verdades Secretas (Globoplay)

verdades-secretas

A trama gira ao redor de Arlete, uma jovem que se muda para São Paulo na intenção de se tornar uma modelo, mas acaba se envolvendo no mundo da prostituição de luxo.

Please like me (Netflix)

Nós já falamos dessa série aqui. Temos um personagem saindo do armário, ex-namoradas, um amigo que adooora sexo… Para quem quer um toque de humor no Dia dos Namorados, essa é uma boa pedida. Além do que, os episódios são curtinhos.

How to get away with murder (Netflix)

Outra série que tem uma temática completamente diferente da proposta por este post, mas vamos ser sinceros, quantas pessoas já não entraram em total desespero com Connor Walsh? Jack Falahee nos abençoou com este personagem, que proporciona algumas das cenas mais quentes do seriado. Palmas para o garoto, porque vamos ser sinceros, ele merece. Ô, se merece!

Spartacus (Netflix)

Spoilers GIF - Find & Share on GIPHY

Sangue, vinho, lutas, músculos, muita gente sem roupa, e sexo, sexo, sexo. Que época era aquela, não é mesmo? A descrição te interessou? Então aproveite que três temporadas estão disponíveis na Netflix e se divirta com a história do famoso Spartacus, mesmo que exageradamente romantizada.

The L Word

Claro que a gente não ia esquecer de The L Word, uma série que acompanha um grupo de lésbicas e bissexuais em Los Angeles. Vai dizer que você também não babava com Shane ou nenhuma de suas amigas?

American Gods (Amazon Prime)

American Gods GIF - Find & Share on GIPHY

Tudo gira em torno da disputa entre os deuses antigos e os mais novos. É de longe o programa mais violento da lista, mas nem por isso perde a sensualidade. A gente também já falou sobre essa série aqui.

Secret Diary of a call girl

Terminamos a lista com a série pouco conhecida, que foi transmitida no Brasil pelo VH1. Talvez seja um pouco mais complicado encontrar essa daqui. A atração funciona como uma espécie de diário de uma prostituta de luxo da Inglaterra, e trata sobre diversos fetiches. Talvez o seriado dê algumas ideias para quem quer apimentar um pouco a relação.