premio_blog2 Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow. Jurados do Prêmio Multishow de Humor Jurados do Prêmio Multishow de Humor

Hoje é dia de dar risada! Prêmio Multishow de humor chega à 6ª temporada

Publicado em Programas

Prêmio Multishow de Humor mantém os jurados Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro. Será que teremos brasiliense?

As noites de segunda a sexta serão um pouco mais engraçadas, a partir desta segunda (12/6), com a volta do Prêmio Multishow de Humor à programação. A atração, que terá início às 23h15, mantém o corpo de jurados formados por Bento Ribeiro, Dani Valente, Marcelo Marrom, Natália Klein e Sergio Mallandro. O comando do humorístico continua a cargo de Fábio Lins.

Nesta temporada, 28 candidatos disputam o prêmio de R$ 25 mil. Serão três fases em que eles apresentam esquetes e tentam conquistar o aval dos jurados para não serem eliminados.

Vale lembrar que ano passado o grande vencedor foi um brasiliense — Felipe Gracindo, da trupe do G7. Será que este ano também teremos um representante?

Novidades desta edição do Prêmio Multishow de Humor

Algumas novidades foram reservadas para esta edição. A primeira delas é que, além de avaliar os candidatos, os jurados estrelarão esquetes cômicas, exibidas a partir das semifinais.

Os convidados especiais dão um charme extra à bancada. Já gravaram participações nomes como Katiuscia Canoro, Rafael Infante, Rafinha Bastos, Simone Gutierrez, Gustavo Mendes, entre outros.

“O nível aumenta e nós, jurados, por termos cada vez mais intimidade, vamos pirando mais. Tenho admiração, respeito e carinho por todos do grupo. É bom demais e isso acaba passando para o público”, afirma Dani Valente, em material de divulgação da atração.

Logo no primeiro episódio, o programa conta com a participação de Ceará como convidado. No palco estarão Fabio Chock (Goiânia), Marmita (Ceará), Deivid Osborges (Minas Gerais), Thiago Chagas (Rio de Janeiro), Rubia Romani (São Paulo), Lelo Mattos (Curitiba) e Marwen HD (Maringá).

Conheça os jurados do Prêmio Multishow de Humor

Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

 

Bento Ribeiro – O rapaz faz as vezes do bobo bonzinho na bancada. E do galã também. É alvo de muito bullying por parte dos outros jurados.

Dani Valente – Mais uma para a fila de bons moços. Dani é a fofa da turma. E, mesmo quando faz críticas, é quase chorando.

Marcelo Marrom – O humorista alterna momentos críticos com mais benevolentes. Adora implicar com Bento e sempre joga para a plateia.

Natália Klein – É a jurada mais séria do programa. As avaliações são as mais bem embasadas doa a quem doer — e doem nos ouvidos dela. Espécie de Aracy de Almeida ou Pedro de Lara, é muitas vezes vaiada. E finge que detesta, mas adora!

Sergio Mallandro – O que dizer de Sergio Mallandro? Rá! Ié ié! Lua de Cristal! Glu glu!

 

SERVIÇO

Prêmio Multishow de Humor

Sexta temporada. No Multishow, de segunda a sexta, às 23h15.