Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla à frente do Se joga
Se Joga Foto: Globo/Victor Pollak. Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla à frente do Se joga Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla à frente do Se joga

Sem o Se joga, Globo anuncia novos horários da programação

Publicado em Programas

Com o fim do horário político e de boletins sobre a covid-19, Globo mudou o horário da manhã e do início da tarde

As manhãs e inícios da tarde na Globo terão novos horários, quase que voltando ao que era antes da pandemia. A novidade é que, em comunicado publicado nesta quinta-feira (26/11), a emissora simplesmente limou o Se joga da programação.

Em comunicado à imprensa, a emissora diz que “a partir da próxima segunda-feira, dia 30, a programação das manhãs da TV Globo se aproxima de como era antes da pandemia, com o fim do horário eleitoral obrigatório (o segundo turno das eleições municipais será neste domingo) e o aprendizado das produções com os protocolos de segurança”.

Assim, a sequência de programas será Hora 1 (4h), Bom dia DF (6h), Bom dia Brasil (8h30), Mais você (9h30), Encontro com Fátima Bernardes (10h45), Bom dia DF (12h), Globo esporte (13h) Jornal hoje (13h25) e Sessão da tarde (15h). Notou? O Se joga foi, aparentemente, jogado fora.

O Se joga estreou em outubro de 2019, após o Jornal hoje sob o comando de Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil. O programa, ao vivo, misturava game, informação e humor. Mas como durava uma hora, não assumia nenhuma das vertentes direito. Fora que o trio de apresentadores parecia um mais perdido do que o outro – sozinhas, Fabiana (quando não gritava) e Fernanda funcionavam. Mas era só. Será que esse fim (ou pausa?) pode alimentar o sonho dos órfãos do Vídeo show?