Segundo Sol No papel de Rosa, Letícia Colin é o grande destaque de Segundo sol

Ascensão de Rosa dá novo fôlego a Segundo sol

Publicado em Novela

Rosa, personagem de Letícia Colin em Segundo sol, ganha ares de protagonista, após virada de vida. A novela é toda dela!

Quem é a protagonista de Segundo sol? Seguro seria dizer Luzia/Ariela (Giovanna Antonelli), Laureta (Adriana Esteves) ou até Karola (Deborah Secco). Mas as atenções estão voltadas mesmo é para Rosa (Letícia Colin). A menina arretada roubou a cena semana passada e promete mais!

Agora como sócia de Laureta, Rosa mostrou a que veio. Ao aceitar os R$ 300 mil para ficar quieta e não revelar o segredo de Laureta e Karola, Rosa movimentou a trama toda e salvou Segundo sol do marasmo a que parecia condenada.

Outras reviravoltas, como a de Rosa

A reviravolta de Rosa me faz lembrar de outras duas personagens: a recente Clara (Bianca Bin), de O outro lado do paraíso; e a clássica Nina (Débora Falabella), de Avenida Brasil, trama do mesmo autor de Segundo sol, João Emanuel Carneiro. Rosa parece parente próxima das duas.

Confesso que esperei até um “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, frase com que Clara saudou os moradores de sua cidade natal ao regressar poderosa, jurando vingança a cada um que havia feito mal a ela.

Laureta e Rosa: de inimigas a sócias em Segundo sol. Até quando?
Laureta e Rosa: de inimigas a sócias em Segundo sol. Até quando?

Quem também teve uma reviravolta de fazer inveja a montanha russa, mas em Avenida Brasil, foi Nina. A empregada doméstica que queria se vingar de Carminha (Adriana Esteves, completamente diferente como Laureta) até começou a novela meio que sem mostrar se era a mocinha ou a vilã da história. E, em nome da vingança, teve atitudes dúbias, mas que levaram o país a torcer por ela.

Não sabemos o que Rosa vai aprontar por aí. Mas algo me diz que as vidas de Laureta e de Karola não serão as mesmas depois que a ex-garota de programa e agora cafetina está no comando. Assim como não deverá ser a mesma a carreira de Letícia Colin, que vem se destacando em outros trabalhos, mas certamente muda de patamar em Segundo sol. Nasceu uma estrela!