Representante de Brasília, Lúcia de Maria deixa o The voice+

Compartilhe

Lúcia cantou Se eu quiser falar com Deus, mas acabou não sendo escolhida como uma das semifinalistas do time de Ludmilla no The voice+

A carioca Lúcia de Maria, que representa Brasília no The voice+ por morar desde 1971 na capital federal, deixou a competição neste domingo (21/3). Lúcia enfrentou Mamá Motta (RJ), Marisa Mel (SP) e Sueli Rodrigues (SP). As duas vagas na próxima fase ficaram com Marisa e Sueli.

Lúcia tentou a classificação cantando Se eu quiser falar com Deus, de Gilberto Gil, sucesso na voz de Elis Regina. “Viva Elis!”, gritou Lúcia ao ouvir elogios do jurado Daniel à escolha da música. A técnica Ludmilla ressaltou que cada um dos participantes do time dela é bem particular, com um jeito próprio de cantar e de se expressar – “todos maravilhosos”. Sobre Lúcia, ela disse que estava emocionada “até agora” com a apresentação melódica dela. “Tenho certeza que o pessoal de casa está emocionado também. Isso é uma cantora de verdade”, completou.

Após a eliminação, Lúcia agradeceu a oportunidade de se apresentar no programa. “Participar foi uma alegria e um aprendizado. Estamos aqui porque não tem idade para aprender, a vida é um eterno aprendizado”, afirmou, lembrando dos músicos que acompanham os candidatos, nomeando cada um deles.

A trajetória de Lúcia Maria no The voice+

Lúcia subiu no palco do The voice+ pela primeira vez cantando Epitáfio, dos Titãs. A carioca de 66 anos encantou os jurados e Daniel, Mumuzinho, Cláudia Leitte e Ludmilla viraram a cadeira para ela. Lúcia surpreendeu e escolheu o time de Ludmilla.

Na fase do tira-teima, Lúcia cantou Cabide, de Ana Carolina. Mumuzinho se empolgou com a apresentação de Lúcia que a comparou com Elis Regina.

Vinícius Nader

Boas histórias são a paixão de qualquer jornalista. As bem desenvolvidas conquistam, seja em novelas, seja na vida real. Os programas de auditório também são um fraco. Tem uma queda por Malhação, adorou Por amor e sabe quem matou Odete Roitman.

Posts recentes

Uma comédia romântica musical

"Coração acelerado" vem aí para transformar o sertanejo em palco para romances, intrigas e empoderamento…

2 dias atrás

Com Grazi Massafera, Dona Beja estreia em fevereiro na HBO Max

Plataforma de streaming marca data para disponibilizar a nova novela original, que traz Grazi Massafera…

2 semanas atrás

Marina Rigueira celebra destaque de personagem em “Dona de mim”

Ela vive a advogada Vivian, que ganha profundidade na relação com a família Boaz na…

4 semanas atrás

Arthur Monteiro celebra realização de sonho com “Arcanjo renegado”

O ator Arthur Monteiro, 41 anos, estreia no Globoplay na quarta temporada da série de…

4 semanas atrás

Após cangaço, Romeu Benedicto mergulha na máfia dos jogos

Em Os donos do jogo, da Netflix, ator vive o deputado Mandele Neto, autor do projeto…

4 semanas atrás

Análise: Avenida Brasil 2 — como seria a nova história?

Em meio às especulações sobre a continuação do sucesso escrito por João Emanuel Carneiro em…

4 semanas atrás