The Kardashians
The Kardashians Crédito: Divulgação — The Kardashians The Kardashians

Remodeladas, Kardashians retomam as realitys com a mesma relevância

Publicado em Reality show

The Kardashians apresenta  novamente os dramas e as intrigas de uma das famílias mais midiáticas do mundo, dessa vez na Star+

Na temática do Dia das Mães, uma família comandada por uma mãe de pulso forte e grande visão de mercado vem à tona: as Kardashians. Um matriarcado focado em seis mulheres que conquistaram o mundo da moda e, principalmente, do entretenimento de forma incontestável e que conseguiram criar um império em volta da própria imagem retomou a relevância e voltou aos tabloides com um novo reality show, The Kardashians, exclusivo da Star+.

Toda pessoa tem qualidades e defeitos, porém, em alguns raros casos, alguns indivíduos encontram nos próprios erros oportunidades de virtudes. É dessa forma que a família funciona, elas viram uma potencialidade financeira e de entretenimento nas próprias intrigas e nos problemas do cotidiano. O público tem interesse nos bastidores dessas mulheres, tanto que o hiato em que estiveram fora do ar foi curto, de pouco menos de um ano.

O seriado Keeping up with the Kardashians foi sucesso por 20 temporadas e parecia que elas estavam encerrando o projeto para sair por cima. Contudo, há lenha para queimar. Com quatro episódios lançados, a nova atração, que é praticamente só uma mudança de nome e uma atualização de formato, traz de volta o que o público sentiu falta desde quando saíra do ar em 2021, a intriga, o drama e realidade quase inalcançável de Kris, Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.

Já no início, um tema famoso na cultura pop retorna do ostracismo: a gravação das relações sexuais de Kim Kardashian e Ray J. Choro, desespero, brigas, tudo que o público viu ao longo dos 20 anos na televisão a cabo, agora com produção exclusiva do streaming. Outra tônica dos primeiros episódios é o namoro de Kourtney com Travis Barker, baterista da banda blink-182, a vontade dela de ter um filho e as inseguranças que ela tem, mesmo tendo todo o dinheiro e as possibilidades do mundo.

Entretanto, talvez a maior potência da série seja a capacidade dela de gerar notícias. Cada episódio que lança é tópico para discussões nas redes sociais, é uma manchete em sites de fofoca. Todos sabem que a vida delas é dramática e talvez até um pouco exagerada para a televisão. Mesmo assim, a vida alheia é interessante demais para um possível novo vazamento da sextape de Kim Kardashian ser ignorado pelo público.

Foram quase 15 anos abrindo parte das próprias vidas para o mundo, algo que rendeu muito, porém deve custar muito também. Não satisfeitas em fazer o impressionante, elas querem mais e encontraram um novo modelo que, se conseguirem dar prosseguimento, as interessantes próprias questões familiares podem render mais 15 anos de Kardashians nas telinhas.

Liga

Uma das maiores séries de drama das últimas gerações está caminhando para o fim. This is us entra na reta final da última temporada e apresenta o encerramento de uma história muito premiada e que vem conquistando fãs no mundo inteiro, desde 2016. Para quem assiste, é o momento de aproveitar. Para quem não começou, vale a maratona.

Desliga

O cachorro está com pulgas e a Netflix decidiu matar o cão. A plataforma passa pela primeira grande crise com queda no número de assinantes e decidiu cancelar algumas produções. Nomes do calibre da duquesa Meghan Markle perdem seus projetos. Talvez seria uma boa investir em um preço mais competitivo no mercado, não?

Fique de olho

Terça o clima ainda é de Dia das Mães com a sexta temporada de Supermães na Netflix

Também na Netflix, a série brasileira Irmandade ganha segunda temporada na quarta

No dia seguinte, a comédia Hacks chega a HBO Max

A sexta é musical com o programa Lizzo’s watch out for The Big Grrrls na Amazon Prime Video