GOC_S1_EP2_SABRINA_CLONES_MICHELLE_TOMAZ_ENDEMOLSHINEBRASIL_2020_387 Crédito: Endemol Shine Brasil/Divulgação

‘Relacionamento, beijo na boca e tretas’, define Sabrina Sato sobre Game dos clones

Publicado em Reality show

Novo reality show brasileiro, Game dos clones estreia nesta sexta-feira (16/10) na Amazon Prime Vídeo e no fim do mês na Rede Record

“É um programa de relacionamento, beijo na boca e tretas”. É assim que Sabrina Sato, apresentadora do reality show Game dos clones define a nova atração, que estreia em 16 de outubro na Amazon Prime Vídeo e no dia 30 na Record. O programa é uma versão brasileira do formato britânico, em que 10 solteiros buscam o par perfeito. A partir da descrição de atributos físicos, sete pessoas são selecionadas e entram numa casa para disputar o coração do participante em uma dinâmica que inclui provas e encontros.

Apesar de se tratar de um programa em que a aparência física é o primeiro atributo, Sabrina Sato garante que o reality show serve exatamente para desconstruir os padrões de beleza impostos pelos solteiros. “Aí é que está a charada. A lição que a gente aprende fazendo e assistindo é o oposto. O programa mostra que o que vale é a essência, a personalidade. O tempo inteiro os participantes são surpreendidos pelos clones”, revela.

A cada episódio, a temporada focará em um solteiro e nos sete clones, todos reunidos numa casa e que concorrem a vaga de “par perfeito”. Após várias rodadas de provas e também da convivência, só um deles será escolhido pelo participante da semana. Ao todo, serão 10 episódios independentes com 10 solteiros e 70 clones. “A disputa é muito boa. O intuito é fazer com que todo mundo se apaixone. Os clones têm que cativar o participante, mas o personagem principal também tem que cativar os clones. Todo mundo tem que trocar atenção, tempo e dedicação”, explica David Felton, diretor geral de Endemol Shine Brasil.

Crédito: Endemol Shine Brasil/Divulgação

Gravado na pandemia, o Game dos clones seguiu os protocolos sanitários adotados hoje no cenário audiovisual. Os participantes passaram por teste de covid-19, além de um confinamento anterior ao programa de uma semana.

Participantes de Game dos clones

Entre os 10 solteiros selecionados para a atração, nomes conhecidos do grande público, como Lucas Viana, vencedor de A fazenda e ex-Are you the one Brasil?; Cinthia Cruz, atriz de Chiquititas e ex-participante do De férias com o ex Brasil: Celebs; e Laryssa Bottino, que também esteve no De férias com o ex Brasil e se destacou neste ano ao participar do programa de Anitta no Multishow, Anitta dentro da casinha. Confira a seguir o perfil dos participantes.

Aline Tofalo (@alinetofalo), 26 anos, São Paulo (SP) – Maquiadora e modelo
Bruna Torralba (@brutorralba), 25 anos, Buenos Aires (Argentina) – Fotógrafa e modelo
Cinthia Cruz (@cinthiacruz_), 20 anos, São Paulo (SP) – Atriz e influenciadora digital
Isis Simões (@isis_asimoes), 27 anos, São Paulo (SP) – Gerente comercial de uma empresa de casamentos e modelo plus size
Laryssa Bottino (@larybottino), 23 anos, Rio de Janeiro (RJ) – Influenciadora digital
Luca Ferrari (@lucafreitasferrari), 26 anos, Goiânia (GO) – Empresário
Lucas Kendi (@lucas.kendi), 27 anos, São Paulo (SP) – Fotógrafo e consultor do mercado financeiro
Lucas Viana (@eulucasviana), 29 anos, Ipatinga (MG) – Modelo
Massengo Júnior (@massengojunior), 32 anos, Luanda (Angola) – Professor de dança
Thiago Luz (@thiagoluzoficiall), 27 anos, Vila Velha (ES) – Dentista

Assista ao trailer da primeira temporada de Game dos clones