de férias com o ex brasil celebs Crédito: MTV/Divulgação. Elenco completo do De férias com o ex Brasil: Celebs

De férias com o ex Brasil: Celebs estreia em 3 de outubro na MTV

Publicado em Reality show

A MTV anunciou, nesta terça-feira (3/9), a data de estreia do reality show De férias com o ex Brasil: Celebs, que reúne ex-participantes e famosos do mundo digital

O mistério acabou! A MTV divulgou, nesta terça-feira (3/9), a data de lançamento da quinta temporada do reality show De férias com o ex Brasil, agora com o subtítulo Celebs. A nova temporada estreia em 3 de outubro, com exibição sempre às quintas, às 22h, na MTV Brasil, estando disponível também no serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.

A produção estreia com 12 participantes. O elenco é formado por quatro ex-participantes: Stefani Bays, que esteve na quarta temporada; Gui Araújo, que ficou conhecido pela participação na primeira temporada; Any Borges e Lipe Ribeiro, que fizeram parte do elenco da terceira sequência. Se juntam a eles, as celebridades MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima.

A nova temporada se passa em uma mansão em Trancoso, na Bahia. Lá, os 12 participantes do elenco fixo vivem momentos intensos, enquanto aguardam a chegada dos respectivos exs e das confusões do “Tablet do terror”, que propõe encontros, festas e até decide quem subirá para o quartinho do amor.

Crédito: MTV/Divulgação. Vitor Kley está confirmado como atração musical

Barraco, pegação, chororô e diversão estão entre os acontecimentos do De férias com o ex Brasil: Celebs. Eliminações também devem fazer parte da temporada, já que MC Rebecca, Leo Picon e Gui Araújo já fizeram publicações do “lado de fora da casa”. Outra grande novidade da temporada é a presença de convidados musicais: Pabllo Vittar e Vitor Kley farão apresentações para os participantes.

Relembre aqui nosso post sobre o que esperar do De férias com o ex Brasil: Celebs!