Felipe Bronze no comando do Top chef
top_chef1 Foto: Divulgação/Record TV. Felipe Bronze comanda o Top chef Felipe Bronze no comando do Top chef

Record privilegia A fazenda e muda Top chef de dia no meio da temporada

Publicado em Reality show

A partir desta semana, o reality show comandado por Felipe Bronze passa a ser exibido às sextas-feiras. Veja como será o primeiro episódio do novo dia do Top chef

A Record resolveu viver seus dias de SBT e mudou o dia de exibição do Top chef no meio da segunda temporada do reality show gastronômico. A justificativa, segundo nota enviada à imprensa, é a nova temporada de outro reality show: A fazenda 12. A emissora, porém, não detalhou o motivo.

A mudança já começa nesta sexta-feira (11/9), quando Top chef será exibido a partir das 22h30. Ainda restam sete cozinheiros (a metade do número inicial) na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil: Bruno Alves, César Scolari, Lara Carolina, Luciana Berry, Maiara Marinho, Michele Petenzi e Natália Rios. No primeiro episódio do novo dia, eles terão que duas provas bem diferentes pela frente ー em comum, terão que agradar o jurado e apresentador Felipe Bronze e os jurados Ailim Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

Na primeira prova, o Teste de fogo, o desafio será preparar um brunch. A disputa será em equipe e vale imunidade e R$ 10 mil ao melhor chef.  Na prova de eliminação, os seis cozinheiros restantes terão que servir aos jurados um prato monocromático, mas que tenha múltiplos sabores.