Masterchef1

Quem será que volta? MasterChef terá dia de repescagem nesta terça

Publicado em Reality show

Adílio, Bruno, Daniel, Fernanda, Genesca, Larissa, Mário e Mitiko terão que cozinhar melhor para voltar à competição no MasterChef Brasil

A tradicional prova de repescagem do MasterChef Brasil está marcada para o episódio de hoje. Adílio, Bruno, Daniel, Fernanda, Genesca, Larissa, Mário e Mitiko vão se esmerar para vencer as duas provas da noite. Apenas um deles voltará à competição.

Os 8 eliminados voltam à cozinha para duas provas. Na primeira, dão logo de cara com as temidas caixas misteriosas. Separados em duplas, eles terão que fazer dois pratos o mais semelhantes possível. O problema é que, entre eles, há um muro e só um deles sabe a receita que devem replicar.

As melhores duplas continuam na briga e terão pela frente uma prova ainda mais complicada: uma torre de éclair, a famosa bomba. A escultura deve ter, pelo menos, dois sabores, massa no ponto certo e cobertura sem derreter. O autor do melhor doce na opinião dos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo volta ao reality show.