Jota_Petrin2 Foto: Eduardo Moraes/ TV Record

Jota Petrin vive o popular Otávio em Todas as garotas em mim

Publicado em Novela

Jota Petrin aproveita a popularidade de Otávio para se divertir enquanto grava Todas as garotas em mim. Rapaz aproveita para contar sobre o desafio de viver dois personagens em um

A popularidade na escola é o que une Otávio e Jota Petrin, personagem que ele interpreta na série Todas as garotas em mim, da Record. Mas o ator se apressa em esclarecer que é só isso porque ele mesmo define Otávio como “Um burguês safado! (risos). O Otávio é um mauricinho, materialista. É zero sentimental e realmente acredita que a vida é uma troca de favores.”

Jota lembra que na escola era aquele que fazia a alegria dos colegas, por ser o palhaço da turma. “Eu sempre gostei de fazer amizades, e nunca tive uma panelinha. Na verdade, eu sempre me enturmei com todos os grupos”, conta Jota.

A ação de Todas as garotas em mim se passa em dois tempos bem distintos, o contemporâneo e o bíblico. “Pelo fato de a série se passar em dois tempos diferentes, contando duas histórias ao mesmo tempo, eu tenho mais de um personagem. O desafio é saber as diferenças de cada um, a vivência de cada personagem, e encontrar caminhos opostos. Falando especificamente do Otávio, acho que entrar nesse universo egoísta, ambicioso é um desafio e, ao mesmo tempo, é curioso”, afirma Jota. “Além disso, o Otávio é extremamente vaidoso. Exige um certo estudo corporal. Como ele anda, como ele mexe no cabelo, a postura dele no geral, como ele conversa com as pessoas”, completa o ator, que está feliz com a repercussão do trabalho junto ao público.

Antes da novela, Jota se dedicava a uma outra paixão: o musical. A ligação dele com essa arte é tão grande que ele consegue traçar um paralelo entre a TV e os palcos, por exemplo, “quando temos alguma cena de luta, em que há uma coreografia a se seguir, tudo marcado.”