Cena do filme Fome de poder
Credito: FilmNation/Divulgação.Cena do filme: Fome de poder.

O que assistir durante as férias de julho

Publicado em Filmes, Lista, Novela, Séries

Aproveite o período de recesso para colocar em dia as séries, os filmes e os programas que ficaram de lado durante o semestre

*Colaboração de Beatriz Queiroz

O mês de julho começou e trouxe junto as férias escolares. É hora de aproveitar o tempo livre e fazer tudo aquilo que não foi possível nessa primeira metade do ano. Alguns programas merecem um tempinho do seu dia em frente à tevê. Se você ainda não sabe como aproveitar as férias para colocar todas as séries, filmes e programas em dia, o Correio separou algumas dicas do que fazer.

O brasileiro adora um bom reality show. Não importa se ele fala sobre casamentos, encontros, culinária ou decoração, sempre tem algo que diverte. Quem ama realities pode conferir a estreia do Discovery Home & Health. A partir de 10 de julho, o canal exibe, às 21h20, Casamento à moda antiga.

A segunda temporada terá Devin, Tahnee, Bethany e Marissa em busca de um par ideal. Mas os responsáveis por escolher, entre desconhecidos, quem vai subir ao altar com esses jovens são os pais.

Clássico

Quem nunca assistiu A lagoa azul na Sessão da tarde que atire a primeira pedra. O programa é uma opção para quem curte filmes e aprecia a nostalgia de assistir a um clássico dos anos 1990. Sempre tem um gostinho de infância preparar a pipoca e passar a tarde no sofá.

As protagonistas são destaque na primeira semana de Malhação
Crédito: TV Globo/Divulgação

Se você é noveleiro de plantão, aproveite também para acompanhar todos os capítulos da novela preferida. As novas versões de Carinha de anjo e Chiquititas são boas opções para a criançada. Já os mais jovens e adultos podem acompanhar a história de Maria do Carmo Ferreira da Silva em Senhora do destino ou conhecer essa temporada de Malhação, intitulada Viva as diferenças.

O streaming conquistou o coração dos brasileiros e é uma ótima opção para as férias. Quem é assinante da Netflix pode reunir a família em frente à tevê para ver Malévola e O filme do Bob Esponja: Esponja fora d’água. Outras estreias do serviço também podem entrar na lista de maratonas de julho, afinal, teremos novas temporadas de O atirador e Bates Motel, e a liberação dos filmes Jurassic world, O discurso do rei e Fome de poder.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader