Amor de Mãe Magno (Juliano Cazarré) é preso como suspeito do assassinato de Genílson (Paulo Gabriel). *** Local Caption *** Cap 50 – Cena 28 - Magno (Juliano Cazarré) está algemado ao lado de Betina (Isis Valverde) e Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Ele confessa que matou Genilson e Betina fica em choque.

Nos 60 anos de Brasília relembre atores que começaram na cidade e podem ser vistos na telinha

Publicado em Lista

Inspirado pelo aniversário de Brasília, neste 21 de abril o Próximo Capítulo relembra alguns atores que estão na telinha e começaram a carreira em solos da capital federal

Nesta terça-feira (21/4) Brasília comemora 60 anos. Depois de indicar séries e filmes que falam sobre a capital e estão no streaming, o Próximo Capítulo relembra atores e atrizes que começaram a carreira por aqui ー alguns ainda estão se apresentando pelos palcos da capital ー e podem ser vistos na telinha. Confira!

Juliano Cazarré em Avenida Brasil
Foto: Renato Rocha Miranda/Globo. Juliano Cazarré em Avenida Brasil

Juliano Cazarré – O ator gaúcho veio pequenininho para Brasília, aqui se formou ator pela Universidade de Brasília (UnB) e se apresentou sob a direção de mestres como Hugo Rodas. Atualmente, ele está no elenco de Amor de mãe como Magno, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé). Juliano também pode ser visto como Adauto, hilário tipo criado para Avenida Brasil, novela em cartaz no Vale a pena ver de novo até o fim desta semana.

Murilo Grossi em participação especial na novela Novo mundo
Foto: Maurício Fidalgo/Globo. Murilo Grossi em participação especial na novela Novo mundo

Murilo Grossi – Cria dos palcos de Brasília e ainda morador da capital federal, Murilo Grossi pode ser visto em dose tripla: na Globo como o capitão Otávio numa participação especial em Novo mundo; no Viva na pele de Julio de O clone; e, a partir desta terça-feira (21/4), na Record em Apocalipse, vivendo Jonas Éfeso.

Patrícia Pillar no início da carreira, em Brega & Chique
Reprodução/Internet. Patrícia Pillar no início da carreira, em Brega & chique

Patrícia Pillar – Os fãs da brasiliense Patrícia Pillar podem relembrar o início da carreira dela no canal Viva. Na novela Brega & chique, Patrícia interpreta Ana Cláudia Alvaray, em um dos primeiros folhetins da carreira.

Welder Rodrigues
Foto: João Cotta/Globo. Welder Rodrigues vive vários personagens nas temporadas de Zorra

Welder Rodrigues – Um dos integrantes da companhia teatral Os Melhores do Mundo, Welder Rodrigues pode ser visto nas noites de sábado, na Globo. A emissora reprisa as temporadas do Zorra a partir de 2015, quando uma guinada no humorístico passou a brincar com a realidade e com a política, tentando “competir com a vida real”.