mouhamed

Mohamad Hindi participa do MasterChef desta terça

Publicado em Reality show

Ex-participante do MasterChef de 2014, Mohamad Hindi vai participar da prova da caixa misteriosa nesta terça-feira (10/8)

Um dos participantes mais carismáticos da temporada do MasterChef de 2014 está de volta à cozinha do reality show. Mas agora será mais tranquilo: o rapaz retorna na condição de convidado do episódio desta terça-feira (10/8). Isso não quer dizer que ele não cozinhará.

Mohamed aceita a provocação dos jurados Erick Jacquin (que pegava no pé dele), Henrique Fogaça e Helena Rizzo e topa participar da prova da caixa misteriosa juntos com os amadores.

Desta vez, haverá três caixas douradas nas bancadas. Caberá a Isabella a missão de distribuí-las. Quando levantam a tampa da caixa, os cozinheiros do MasterChef têm pela frente uma avalanche de berinjelas. Nas caixas especiais há mais ingredientes, mas a pessoa não vai ao mercado. Quem fizer o melhor prato em que o vegetal brilhe será o vencedor.

Além de subir pro mezanino e se livrar da eliminação, o vencedor terá que dividir os colegas entre fracos, médios e fortes e mandar um dos grupos direto para a prova de eliminação. Para se manter no reality, os cozinheiros terão que fazer empadinhas.