masterchef2

Miguel Falabella participa do MasterChef em dia de provas complicadas

Publicado em Reality show

A tradicional caixa misteriosa traz desafios complexos aos amadores que disputam o MasterChef desta terça-feira (10/11)

A caixa misteriosa dos famosos está de volta ao MasterChef. No episódio desta terça-feira (10/11), ela vem especialmente complexa, com receitas ou pouco conhecidas ou de difícil execução.

Os participantes do reality show terão que preparar pratos indicados pelo ator Miguel Falabella, pelo ex-capitão da seleção brasileira Cafu, pela cantora Fafá de Belém e pelo cantor Leo Santana. Falabella surpreende ao pedir uma receita francesa: tarte à la tomate et à la moutarde, uma torta à base de tomate e mostarda que conheceu quando morou na França. Os outros pedidos foram massa ao molho de bochecha de porco (Cafu), risoto de frutos do mar (Leo Santana) e bolo savarin (Fafá de Belém).

Os amadores da semana não terão vida fácil. Quem superar essa primeira etapa terá pela frente carnes bovinas de segunda. Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão dar algumas dicas e prometem ser bastante exigentes.

Conheça os participantes do MasterChef desta terça-feira (10/11)

André, 27 anos – O engenheiro florestal sempre gostou de estar em contato com a natureza e isso reflete diretamente nas receitas que prepara. Como tem conhecimento de frutos e óleos, aposta na biodiversidade do país em pratos rústicos.

Camila, 31 anos – De família nordestina, Camila vai mostrar o tempero dessa região no MasterChef. Estudiosa, ela conta que já replicou várias receitas apresentadas no reality.

Hendrick, 34 anos – O perito criminal se interessou ainda mais por gastronomia quando viajou para a Alemanha e pôde entrar em contato com a cultura de vários países. Aposta no olfato apurado como uma arma a mais na conquista do MasterChef.

Laura, 22 anos – A bailarina passou a infância em Minas Gerais e também traz muita influência da Alemanha. Adora doces e sonha em ter a própria confeitaria.

Natan, 29 anos – O jogador de futebol americano aprendeu a cozinhar na marra, quando teve que ficar responsável pela alimentação do time. A marca dele é a simplicidade.

Pablo, 40 anos – O sonho deste agente de viagens é ter um bistrô. Enquanto isso não acontece, ele aproveita as viagens que faz para trazer muitas referências na bagagem.

Priscilla, 44 anos – Filha de pai egípcio, Priscilla mistura cozinha natural, referências árabes e temperos caiçaras. O resultado, garante ela, são pratos bem elaborados.

Vilma, 69 anos – A atriz e trabalhou e assistente social cozinhou a vida inteira. A ideia é usar a experiência para impressionar os jurados.