masterchef_freira

MasterChef desta semana tem uma freira entre os participantes

Publicado em Reality show

Cozinheiros amadores do MasterChef terão provas de sobremesa pela frente. Conheça quem está na disputa desta semana!

Os amadores que participam do episódio do MasterChef desta terça-feira (3/11) terão um oponente a mais: nada mais, nada menos que Deus. Isso porque uma das participantes será Lorayne, freira de 33 anos que vai se arriscar na cozinha do reality show e tentará agradar aos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

A primeira prova dos oito amadores do dia será um dos pesadelos constantes no MasterChef: sobremesa. Eles terão que fazer uma receita de tiramisù, tradicional doce italiano à base de café e mascarpone.

A decisão do vencedor da semana será numa prova de estrogonofe. A receita, usual para muitos brasileiros, terá que ser feita com quatro proteínas diferentes. Os cozinheiros ainda terão que fazer um acompanhamento.

Conheça os participantes do episódio desta terça (3/11) do MasterChef

Aylton, 26 anos – O angolano mora há 7 anos no Brasil e promete mostrar no MasterChef os sabores vindos da África.

Camila, 28 anos – A pandemia incentivou a analista de marketing a se arriscar em pratos novos e autorais. É isso que a moça que aprendeu a cozinhar com a avó precisa mostrar no reality show.

João Vítor, 21 anos – A cozinha que o estudante de história mais admira é a saudável. O rapaz cozinha desde a infância, quando tinha a ajuda do tio e da avó.

Lorayne, 33 anos – A freira precisou da ajuda das colegas de congregação para convencer os superiores a liberá-la para participar do programa.

Luiz, 24 anos – O estudante de medicina é o cozinheiro oficial da república onde mora. A especialidade dele é dar toques internacionais a receitas brasileiras.

Marcio, 40 anos – A gastronomia vem do berço na vida de Marcio, filho de boleira e neto de salgadeira. Depois de uma temporada morando na Itália, ele trouxe a influência daquele país para as receitas que prepara.

Mirelle, 48 anos – O sonho de Mirelle é abrir um restaurante intimista, com menu autoral. Depois de criar três filhos, ela acha que pode ter chegado o momento de investir nela mesma.

Rafaela, 33 anos – A tia doceira é a grande inspiração da empresária dona de uma escola de idiomas. Ela costuma viajar com alunos pelo mundo e trazer novas receitas na bagagem.