Mestre do Sabor foto: João Cotta/ Globo

Mestre do sabor entra em nova fase nesta quarta-feira. É hora dos duelos!

Publicado em Reality show

Excepcionalmente o Mestre do sabor será exibido nesta quarta-feira (23/6). O episódio marca a estreia da fase Duelos

Pela segunda vez nesta temporada, o futebol mostra sua força e joga o Mestre do sabor para escanteio. Com isso, nesta semana, o reality show gastronômico abre espaço para o esporte bretão e será exibido, excepcionalmente, na quarta-feira (23/6). A mudança se dá justamente no dia que o programa estreia uma nova fase, o que mostra ainda mais o tamanho do prestígio de cada um dentro da emissora.

A partir deste episódio, os times de Léo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva serão dissolvidos e a disputa passa a ser individual. Em duplas, os 12 cozinheiros ainda no programa vão cozinhar tendo, a cada vez, o mesmo desafio, geralmente o uso do mesmo ingrediente-base.

Fica no programa quem dos dois agradar mais a Léo, Kátia e Rafa. O apresentador Claude Troisgros  e Batista ficam no salão, dando algumas dicas aos participantes. Quem perder poderá voltar ao programa na repescagem, prevista para a próxima semana, quando o programa deve voltar para a quinta-feira.

Ainda estão no Mestre do sabor Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino, Pedro Barbosa, Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Rodrigo Guimarães, Bia Pimentel, Pedro Franco e Vitória Gasques. Por ter sido a melhor do episódio anterior, Ana Carolina terá uma vantagem no início do episódio. Provavelmente, ela poderá escolher o oponente no duelo.