90 dias na cama Os comediantes Maurício Meirelles e Miá Mello participam da nova temporada de '90 dias na cama: Felizes para sempre?'

Maurício Meirelles e Miá Mello estrelam spin-off de ’90 dias para casar’

Publicado em Sem categoria

Na nova temporada de 90 dias na cama: Felizes para sempre?, os humoristas Maurício Meirelles e Miá Mello reagem às desventuras matrimoniais dos casais mais populares de 90 dias para casar

Por Isabela Berrogain

Em meio a uma crescente dos reality shows de relacionamento, 90 dias para casar se tornou um dos principais destaques do gênero e conquistou o coração dos brasileiros. A série queridinha dos telespectadores acompanha a história de aventureiros que saem do país de origem em direção aos Estados Unidos para conhecer seus noivos pela primeira vez. Ao chegar ao país norte-americano, os casais têm apenas 90 dias para organizar seus casamentos.

A originalidade da produção resultou no sucesso mundial da série, dando origem a diversos spin-offs, como 90 dias para casar: Felizes para sempre?, que acompanha os casais mais populares do seriado original após o casamento. A novidade, no entanto, fica por conta do programa 90 dias na cama: Felizes para sempre?, em que participantes de temporadas passadas reagem aos novos episódios da franquia. Pela primeira vez, dois brasileiros farão parte do time de responsáveis por reagir às aventuras e às desventuras dos recém-casados.

Conhecidos nacionalmente e amigos de longa data, os comediantes Maurício Meirelles e Miá Mello foram os escolhidos para estrelar a nova temporada. “Eu nunca imaginei que o meu sonho de 14 anos seria realizado. Quando eu tinha essa idade e me perguntavam qual era meu sonho, eu falava: ‘Ganhar dinheiro vendo televisão e ficar comendo pipoca com uma amiga'”, brinca Maurício Meirelles.

Durante as gravações, a principal tarefa de Maurício e Miá foi reagir da forma mais sincera possível ao seriado. “Não tem como camuflar reação, essa é a vantagem do reality. Então, não adianta tentar ser politicamente correto, não tem como esconder cara de nojo ou cara de susto. Tudo o que a gente viveu é igual à experiência do cara que vai estar assistindo em casa, ele se verá na gente, e nós vamos acabar nos tornando os amigos dessa pessoa”, avalia. “E o interessante é que são dois pontos de vista diferentes. Um homem e uma mulher de uma mesma geração, mas, ao mesmo tempo, o que a Miá concordava, eu discordava. E vice-versa. Tudo com muito humor, obviamente”, complementa.

Já no primeiro episódio, o público acompanhará situações inusitadas, como a história da norte-americana Jenny, 63 anos, e do indiano Sumit, 33 anos. Casados há dois meses, a dupla precisa enfrentar as inúmeras diferenças culturais e a desaprovação da família de Sumit em relação ao casamento. “A gente sempre brincava que esse programa serviu para valorizarmos nossos próprios casamentos”, ri Miá. “Foi uma aula de antropologia”, pontua Maurício. “Nossa função, além de analisar, é transportar essa realidade multicultural para o Brasil”, explica. “E, agora, o público vai se identificar mais ainda, porque também somos brasileiros, então os comentários feitos ficam ainda mais próximos com os que eles próprios fariam. Para mim, essa é a parte mais legal dessa entrada do Brasil no programa, porque os brasileiros são muito fãs desse reality”, analisa Miá.

Aos telespectadores, Maurício adianta: “Podem esperar o inesperado. Inúmeras vezes eu e a Miá estávamos assistindo e falávamos: ‘Ah, eu já sei onde isso vai dar’, e não resultou no que a gente imaginava que daria. De repente, você começa a odiar o cara que você amava e a amar o cara que você odiava. Vocês podem ‘inesperar’ esse projeto, porque é uma das coisas mais bizarras que eu já participei em toda a minha vida”, garante. A produção estreia no próximo domingo, 25, no Discovery Home & Health, às 20h45. Os episódios ficarão disponíveis simultaneamente no Discovery+.