masterchef1

MasterChef desta terça-feira terá apenas participantes negros

Publicado em Reality show

Episódio terá a caixa misteriosa dos famosos e uma prova de galeto recheado. Conheça os participantes do MasterChef desta semana!

O MasterChef desta semana terá oito negros entre os competidores em busca do título de melhor cozinheiro amador do episódio. Para levar pra casa R$ 5 mil mais uma série de prêmios para eles e para uma instituição de caridade, eles terão que encantar os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin em duas provas.

A primeira será a tradicional caixa misteriosa dos famosos, desafio mais repetido na temporada. Desta vez escolheram os pratos a serem reinventados Di Ferrero (pudim), Preta Gil (estrogonofe), Paula Fernandes (salpicão assado) e Elba Ramalho (peixe grelhado com ervas e farofa de banana).

A prova decisiva será galeto recheado. Além da ave, os participantes terão que fazer um molho e acompanhamentos.

Conheça os participantes do MasterChef desta terça-feira (1/12)

Eliane, 44 anos – Comida brasileira é a especialidade de Li Bombom, como Eliane gosta de ser chamada. Ela aprendeu a cozinhar com a avó, uma cozinheira de mão cheia.

Gilson Tiago, 33 anos – O mineiro do interior levou os sabores da roça para São Paulo quando se mudou pra lá. A gastronomia está no sangue dele, que tem mãe cozinheira, pai e tias donos de restaurante. O caminho que ele quer seguir é abrir um rock bar com petiscos.

Josiane, 28 anos – Pretende mostrar no MasterChef as raízes nordestinas, das quais tem muito orgulho. Quer encontrar no reality o caminho para a gastronomia dela.

Luiz, 31 anos – O corretor de imóveis é daqueles que correm atrás do que querem. Quando criança, aos 8 anos, teve que ajudar a mãe sendo auxiliar de pedreiro na casa que ela construiu.

Ricardo, 53 anos – A família é o alicerce desse gestor de segurança pai de cinco filhas. Ele as panelas no fim de semana e costuma agradar com pratos à base de carne e com receitas espanholas.

Stephany, 22 anos – Começou a cozinhar aos 7 anos e não parou mais. Criativa, ela gosta de deixar a marca própria em tudo o que faz.

Tiffany, 21 anos – Sempre sonhou em ser chef de cozinha. Agora, a mineira de Uberaba que mora em São Paulo terá a chance de mostrar o talento dela com as panelas.

Wagner, 31 anos – Teve que lutar contra o preconceito do interior paranaense para mostrar que homem também pode gostar de cozinhar. O técnico de enfermagem nunca desistiu do sonho de tornar-se um chef.