Cozinheiros da semana no MasterChef Brasil
masterchef_participantes_capa Doce e hambúrguer são as provas desta semana no MasterChef Brasil Cozinheiros da semana no MasterChef Brasil

MasterChef desta semana tem disputa de pratos franceses; veja quem briga pelo título

Publicado em Reality show

Semana do MasterChef desta terça-feira (21/7) terá prova de sobremesa e participantes de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Saiba quem são os cozinheiros do episódio!

Em sua segunda semana em novo formato, o MasterChef desta terça-feira (21/7) vai trazer uma prova que costuma tirar o sono dos participantes: sobremesa. Na primeira batalha da noite, os oito participantes do dia terão que fazer uma versão para a tarte tatin, tradicional torta de maçã da França. Imagina as caras do jurado Érick Jacquin ao provar as iguarias apresentadas pelos amadores!

Para passar para a segunda prova do MasterChef, os participantes também terão que ter a aprovação de Paola Carosella e Henrique Fogaça. Na disputa pelo troféu, R$ 5 mil e mais prêmios dos patrocinadores, os cozinheiros também terão que preparar um hambúrguer para os jurados ー desde o blend da carne aos molhos e acompanhamentos, passando até pelo pão. Quer saber quem vai tentar sair campeão da cozinha nesta terça? O Próximo Capítulo conta para você!

Saiba quem são os próximos participantes do MasterChef!

Anna Paula, participante do MasterChef 2020

Anna Paula (SP), 49 anos – A moradora de São Bernardo do Campo aposta no MasterChef para dar uma guinada na vida. Séria e reservada, diz que não entra em uma competição para fazer amizades e promete dar trabalho para os concorrentes.

Ediuardo, participante do MasterChef 2020

Eduardo (RJ), 28 anos – O carioca Eduardo adora uma aventura na natureza e esportes ao ar livre. O empresário especialista em cozinha italiana é dono de uma aceleradora de startups e sonha em poder conciliar o trabalho atual com a gastronomia.

Fernanda, participante do MasterChef 2020

Fernanda (SP), 22 anos – Neta e filha de donos de restaurante, a jovem dá dicas para mulheres empreendedoras na internet e trabalha com marketing digital. Na cozinha, ela gosta de misturar a tradição oriental com o inovador.

Jordana, participante do MasterChef 2020

Jordana (MG), 36 anos – A ex-bailarina já aparece “causando” no teaser do episódio (eba!). Ela se aposentou da dança por um problema de saúde e, durante a recuperação, descobriu a gastronomia, especialmente a comida da roça.

Leonardo, participante do MasterChef 2020

Leonardo (SP), 26 anos – A cozinha da roça também é o ponto alto na culinária de Leonardo, que aposta no rústico em seus pratos. O morador de Campos do Jordão trabalha como segurança, mas sonha em mudar de ramo e abrir um restaurante na fazenda.

Paloma, participante do MasterChef 2020

Paloma (SP), 33 anos – A professora de pole dance adora desafios e diz que quer mudar de vida e abraçar de vez a gastronomia. A participação dela no MasterChef é uma forma de prestar homenagem à avó.

Rubens, participante do MasterChef 2020

Rubens (SP), 52 anos – Rubens deixou para trás o trabalho como gerente de contas para cair de cabeça na gastronomia. Neto de russo e filho de baiana, promete mostrar autenticidade nos pratos que apresentará aos jurados.

Wesley, participante do MasterChef 2020

Wesley (BA), 27 anos – Jornalista, designer e Dj, Wesley comanda uma famosa desta em Salvador, destinada ao público negro e LGBT. A ideia é levar autenticidade e um toque do Nordeste ao MasterChef.