Lifetime faz a primeira série original na América Latina

Publicado em Séries

Amores que enganam, com Duda Nagle e Sophia Abrahão, estreia sábado no Lifetime. Antologia fala sobre a condição social da mulher

O canal Lifetime estreia, neste sábado (6/8), a primeira produção original deles na América Latina. É a série Amores que enganam. A antologia reúne 10 episódios independentes. Em comum, as histórias trazem situações cotidianas em que a mulher tem que enfrentar uma adversidade, seja um relacionamento tóxico, seja uma quebra de confiança dentro do círculo de amizade ou de namoro.

O primeiro episódio será o brasileiro A felicidade não tem preço, estrelado por Sophia Abrahão, Júlia Gama e Duda Nagle. Na trama, Amanda (Sophia) descobre a infidelidade do noivo e termina com ele. A melhor amiga dela, vivida por Júlia, a leva para uma viagem para espairecer. Lá, ela conhece Patrick (Duda) e se envolve com ele. Quando ela resolve voltar para o noivo, Patrick se mostra bastante agressivo e deixa claro que não abrirá mão da nova conquista facilmente.

“Nosso episódio é um recado para algumas mulheres que estão num relacionamento tóxico, abusivo. A Amanda é romântica, inocente e cai nas garras de um um homem, mas consegue se livrar disso”, afirma Sophia, em entrevista coletiva.

A personagem de Júlia entra em cena para dar vida à famosa sororidade feminina. “Ela é muito importante por apoiar a Amanda nesse momento. Ela incentiva a amiga a viver um novo amor. A amizade entre elas é muito bonita”, diz Júlia. “Quem assiste à série não imagina onde a trama vai parar”, completa a ex-miss Brasil.

Fora das telas, Sophia e Júlia passaram ー e passam ー por situações de abuso diariamente. “A gente se deixa levar por essas situações, mas aprende a dar limites, a ter um senso de autodefesa. Fico feliz de estarmos falando sobre isso porque é compartilhando e dividindo que a gente se cura. A arte é um veículo de transformação e estamos levando algo muito bonito para o público”, comenta Sophia.