Fim de semana na telinha terá de Caetano Veloso à estreia de Sandman

Publicado em Séries

O Próximo Capítulo destaca estreias do fim de semana na televisão e nas plataformas de streaming. Confira!

O fim de semana será eclético. Além da estreia de Amores que enganam, no canal Lifetime, o Próximo Capítulo te apresenta outras novidades para o fim de semana.

Mundo dos sonhos
A aguardada série Sandman estreia nesta sexta-feira (5/8) no catálogo da Netflix. A adaptação dos quadrinhos do aclamado escritor Neil Gaiman abusa dos efeitos especiais para entrar no reino de Morfeu, o dos sonhos. Ele começa a série preso há 100 anos no nosso mundo e querendo recuperar o espaço onde ele sempre deu as ordens. O objetivo maior dele é fazer com que os humanos não fiquem sem sonhar.

Missão misteriosa


Outra estreia desta sexta-feira (5/8) na Netflix é o filme em plano sequência Carter. O longa se passa durante uma pandemia originada na Zona Desmilitarizada da Coreia que atinge em cheio a Coreia do Norte e os EUA. Dois meses depois, Carter acorda sem memória, com um dispositivo misterioso na cabeça, uma bomba letal dentro da boca e uma missão misteriosa a cumprir.

Dia de “caetanear”


Domingo (7/8) o cantor e compositor Caetano Veloso completa 80 anos. Para comemorar, o tropicalista fará uma live ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom e da irmã Maria Bethânia. Sob o comando de Iza, o show será transmitido ao vivo, a partir das 20h30, no Globoplay e no Multishow. “É uma alegria muito grande participar das comemorações de 80 anos do meu irmão Caetano; ser chamada para participar da apresentação dele com os seus filhos. Eu amo meu irmão e amo meus sobrinhos, estou muito feliz em estar do lado deles”, comemora a cantora no material de divulgação do show. Sobre o repertório, Caetano revela três canções que ele fez questão de incluir: O sopro do fole, Irene e Milagres do povo.